The Witch: Subversion (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

O filme de suspense sul-coreano The Witch: Subversion ganhou um novo trailer bem tenso, repleto de violência, ação e mistério.

Confira:

 

A trama acompanha uma jovem, que passa a viver com seus pais adotivos depois que é encontrada sozinha na floresta e à beira da morte. Mas a vida aparentemente normal da garota se transforma num piscar de olhos depois que pessoas estranhas começam a surgir em sua vida.

O filme é estrelado por Kim Da-mi, Jo Min-su e Choi Woo-shik (Parasita). Park Hee-soon, Go Min-si, Choi Jung-woo, Oh Mi-hee, Kim Byeong-ok, Lee Joo Won, Kim Ha-na e Lee Si-woo completam o elenco.

The Witch: Subversion será lançado em DVD e VOD no dia 10 de março.

Com direção e roteiro de Park Hoon-jung (Eu Vi o Diabo), o filme de ação e suspense é o primeiro de uma franquia já organizada. Na Coréia do Sul, seu país de origem, o longa já foi lançado.

No Rotten Tomatoes, por exemplo, a produção já acumula alguns comentários, sendo a maioria positivos. São 13 avaliações e uma aprovação de 85%. Confira algumas das críticas:

“Um suspense muitas vezes hipnotizante, ocasionalmente excêntrico, mas completamente divertido.” – Elizabeth Kerr, Hollywood Reporter.

“Diversão enorme do começo ao fim. Esperamos que não tenhamos que esperar muito pela Parte 2.” – Matthew Turner, Nerdly.

“O carisma mortal dos artistas principais, notadamente o novato Kim Da-mi como o adolescente Ja-yoon, deve garantir bastante interesse em outros capítulos desta história.” – Wendy Ide, Screen International.

“Apesar de tentar abarrotar muita trama, a partitura atmosférica, as sequências de ação e o visual do filme o mantêm investido na história e no que vem a seguir.” – Rafael Motamayor, Flickering Myth.

“É muito divertido e satisfaz os fãs de ação coreana que procuram algo diferente e os deixa desesperados por mais.” – J Hurtado, ScreenAnarchy.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui