Anya Clhalatra
Anya Clhalatra em cena de The Witcher (Imagem: Reprodução / Netflix)

A atriz Anya Chalotra, intérprete de Yennefer em The Witcher, revelou em entrevista recente ao ComicBook, o que foi mais desafiador à ela para dar vida ao personagem na série da Netflix

“Acho que o aspecto mais desafiador é que eu tenho 23 anos e interpreto uma mulher entre os 14 e os 70 anos… Essa foi a oportunidade mais incrível e mais trabalhosa da minha carreira. Mas eu adorei, foi emocionante. Só preciso repensar minha abordagem. Eu fiz mais peças do que trabalhos para a TV. Então foi um ritmo completamente novo para mim, sabe? Foi diferente de tudo o que eu já fiz antes”, afirmou ela.

Na pele da protagonista da trama épica, a famosa chegou a comentar em uma outra entrevista sobre como foi trabalhar na produção  ao lado de Henry Cavill, que vive Geralt de Rivia, que para ela teria sido a melhor parte de todo o trabalho tornando-se um grande fã da saga de livros e games, e assim lhe ajudou a compreender melhor o complexo mundo do Continente. 

“O que foi incrível sobre trabalhar com Henry é que ele é um grande fã de The Witcher e eu não tinha ideia de que a saga existia antes de fazer a audição. Então, ter alguém que é um fã há muito tempo, que jogou os games e leu os livros, e é tão apaixonado pelo seu trabalho, tornou-se alguém brilhante com quem trabalhar. E acho que no set, quando não estávamos um com o outro, nós conversávamos sobre isso”, disse.

A série original Netflix foi criada por Lauren Hissrich, e é uma adaptação de uma das sagas literárias de um dos escritores poloneses de maior sucesso de todos os tempos Andrzej Sapkowski.

A trama conta a história de Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros que luta com todas as suas forças para conseguir encontrar o seu lugar, em um mundo onde as pessoas são muito mais perversas do que parecem ser, chegando até mesmo a serem comparadas com a própria besta.

Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon também fazem parte do elenco da série, que já tem a sua primeira temporada completa disponível na Netflix.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui