The Witcher: Atriz revela detalhes sobre o relacionamento entre Ciri e Geralt de Rivia

Freya Allan como Ciri em “The Witcher” (Divulgação)

A nova série de fantasia da Netflix, The Witcher, promete fortes emoções. Baseada nos livros e game de mesmo nome, a produção tem o astro Henry Cavill como Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário cujo destino se cruzará com a jovem Ciri, personagem de Freya Allan. A atriz comentou sobre o que esperar do relacionamento entre a inusitada dupla.

Tanto na literatura quanto nos jogos, Geralt é uma figura “paterna” e protetora de Ciri, e na série não será diferente, embora Freya garanta que sua personagem terá mais agência na série de tv. “Vocês terão que esperar para ver, mas o que posso dizer é que não será apenas o destino que irá uni-los. Ciri tem uma forte determinação de encontrar o Geralt, que é catalizada pelo seu desejo de ter uma família, alguém em quem se espelhar, para protegê-la, e também alguém que ela possa proteger. Então não é apenas obra do destino. Ela toma as próprias decisões, mesmo que tenha opiniões conflitantes, e toma seu futuro nas mãos“, revelou ao o site Comic Book. No trailer divulgado recentemente, vemos que a personagem é aconselhada a procurar o caçador, já que seus poderes começaram a florescer e sua vida pode estar em grande risco.

Enredo

Segundo Cavill, que desbancou 207 candidatos no processo de audições da série, Geralt não é o tipo de personagem que o público está acostumado a ver. “Ele não é um herói comum. Ele é um tipo de pessoa muito real que não trata os outros de forma perfeita, mas de qualquer maneira ele ainda é um herói”. Ainda sem data exata de estreia, informações sugerem que a produção chegue à Netflix em dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort