The Witcher: Confira nossa entrevista com Henry Cavill na CCXP19

Henry Cavil promovendo The Witcher na CCXP19 (Netflix/Divulgação)

Se você acompanha o SpinOff sabe que uma das nossas séries mais aguardadas é sem dúvida The Witcher, da Netflix, estrelada pelo talentoso Henry Cavill. Assim, não poderíamos perder a oportunidade de entrevistá-lo durante sua passagem surpresa no último dia da CCXP19.

Cavill veio acompanhado da showrunner Lauren Schmidt Hissrich e levou o público da convenção à loucura ao aparecer de surpresa durante o painel do streaming que aconteceu no Auditório Cinemark XD no domingo (08).

Inspirada na série literária de mesmo nome, a produção segue o solitário caçador de monstros Geralt de Rivia através das suas aventuras em uma terra cheia de perigos e mistérios. Quando duas jovens, Yennefer e Ciri, cruzam seu caminho, ele vê sua vida e seu futuro mudarem para sempre.

Paixão pelo que faz

O que mais te surpreendeu durante o processo de concepção do personagem, ou durante as filmagens?

O que mais me surpreendeu foi com quão pouco sono eu consigo funcionar, na verdade [risos]. E o quanto eu ainda consigo gostar desse trabalho. É muito raro que um ator tenha a oportunidade de interpretar um papel que ele ame tanto e que esteja disposto a passar de todos os limites e gostar do processo. 

Você está absolutamente arrasado, suas mãos estão cheias de ferimentos e você sente como se tivesse com os dedos quebrados, assim como o ator na sua frente, mas você faz a cena outra vez. E você já fez o décimo quarto take de uma sequência muito difícil, e alguém diz: Vamos fazer de novo. Foi isso que mais me surpreendeu, que você vai além dos seus limites por algo que você ama, não importa o quão exaustivo seja.

Lauren, o que mais te surpreendeu sobre trabalhar com o Henry?

Henry é um ótimo colaborador. Como escritora, você cria um personagem no papel e depois você precisa entregá-lo à um ator para que ele incorpore aquele personagem, e ele deixa de ser meu e passa a ser nosso. O que a maioria das pessoas não sabem sobre a profissão de ator em uma série é que não basta vestir aquele personagem todos os dias, atores normalmente são líderes no set.

Essa é uma das minhas coisas preferidas sobre trabalhar com o Henry, é que ele incorpora o papel de líder, não só de ator principal, mas de líder. Todos olham para ele sobre como se comportar no set. Você chega na hora? Está preparado? Você conhece o material? Você faz perguntas na hora ou pensou nas coisas antes? O Henry não é só um ótimo profissional, ele é bondoso e também respeita as pessoas.

The Witcher estreia no dia 20 de dezembro somente na Netflix.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.