The Witcher deve ter sete temporadas, revela showrunner

Lauren S. Hissrich, showrunner de The Witcher
Lauren S. Hissrich, showrunner de The Witcher (Reprodução)

The Witcher pode ter tido apenas uma temporada até o momento na Netflix, mas a roteirista da série, Lauren Schmidt Hissrich tem muitos planos para o futuro da produção. Com a recém segunda temporada da atração confirmada pela gigante do streaming, vieram à tona revelações da showrunner que afirmou antes da estreia, que seu projeto foi feito para durar muitos anos.

Em entrevista à revista britânica SFX em novembro deste ano, Hissrich revelou que havia planejado sete temporadas para as aventuras de Geralt de Rivia, personagem principal da atração, interpretado por Henry Cavill. Respondendo a perguntas sobre já ter planejado uma segunda temporada, ela sorriu e respondeu: “Segunda temporada? Eu já planejei sete temporadas”.

A showrunner não tinha tantas razões para duvidar que os chefes da Netflix aprovariam uma segunda temporada, mas antes da estreia, afirmou que ainda não havia uma continuação para o primeiro ano do show.

“Ainda não temos uma segunda temporada – se Deus quiser teremos, mas agora o foco é apenas: Como criar histórias que realmente capturam o público por anos? A pior coisa que poderíamos fazer é colocar todas as nossas energias apenas na primeira temporada e não pensar em onde esses personagens podem crescer ”.

Hissrich certamente alcançou seus próprios objetivos com a temporada inaugural de The Witcher, tendo encerrado a jornada de oito episódios com muitas perguntas e, ao mesmo tempo, proporcionando horas de excelente construção de história no processo.

Geralt, Yennefer e Ciri podem não ter compartilhado o tempo de tela que muitos esperavam, mas com potencialmente mais seis temporadas de fantasia ainda por vir, dificilmente pode-se culpar a autora por querer entregar tudo de bandeja aos espectadores do mundo misterioso e mágico criado nos livros de Andrzej Sapkowski. A primeira temporada de The Witcher está disponível para assistir agora no Netflix, com a segunda temporada planejada para ir ao ar em 2021.

ankara escort