The Witcher: Dois atores são confirmados como bruxos na segunda temporada

Os atores Paul Bullion e Yasen Atour estão confirmados na nova temporada de The Witcher (Imagem: Divulgação)

Os atores Paul Bullion (Peaky Blinders) e Yasen Atour (Dark Heart) foram escalados para o elenco de The Witcher, da Netflix. Os dois assumirão os papéis dos novos personagens da segunda temporada os bruxos Lambert (Bullion) e Coën (Atour). A informação foi divulgada pelo site Redanian Intelligence.

A publicação ainda afirma que os novos bruxos devem aparecer em ao menos três episódios. Tanto Lambert quanto Coën são personagens de importância na trama, sobretudo, durante o período em que Ciri treina em Kaer Morhen, a fortaleza dos bruxos. 

Sabe-se que, assim como na primeira temporada, a próxima será composta de oito episódios. O segundo ano de “The Witcher” deve estrear em 2021. 

O novo ano da série vai contar com quatro diretores, como revelou Lauren Hissirch em entrevista ao The Writer Experience Podcast. “Nós gravamos dois episódios de cada vez. Temos quatro diretores. Quando eles chegam, fazemos um treino intensivo para eles ficarem por dentro de tudo o que precisam saber sobre a mitologia e as histórias que estamos contando, o que é um bruxo e o que são os monstros, enchemos eles de informações”.

Ao podcast Writer Experiencie, a showrunner assegurou que o novo ano da série vai seguir melhor uma ordem cronológica, atendendo um pedido antigo dos fãs que não aprovaram o fato dos acontecimentos não seguirem uma organização linear.

“O mais importante para nós em relação ao exército de Nilfgaard era torná-lo diferente do de Cintra e criar um contraste, mas reconheço as críticas e prefiro aprender com elas do que me irritar. Estamos trabalhando nisso e o figurino de muitos personagens será totalmente diferente nos próximos episódios”, adiantou ela.

Ela ainda analisou a sua atuação na série. “Trabalhar em ‘The Witcher‘ tem sido um doloroso processo de aprendizado para mim. É a beleza de poder fazer isso pela primeira vez e voltar para repetir o trabalho nas próximas temporadas. […] A segunda será emocionante. Estamos tendo a chance de olhar para os erros que cometemos na primeira temporada e fazer melhor daqui para frente. Quero contar melhores histórias e construir melhores personagens. Estamos analisando o que não funcionou para nos livrarmos disso e nos concentrarmos em coisas que agradem o público”.

Comentários