The Witcher
The Witcher (Imagem: Divulgação)

The Witcher estreou em dezembro na Netflix e se tornou um sucesso, conquistando diversos fãs pelo mundo. A produção baseada na série de livros de Andrzej Sapkowski ganhou mais um interessante fã. Doug Cockle, que empresta a voz para Geralt nos games, revelou que já assistiu ao programa estrelado por Henry Cavill e que gostou.

O dublador é a voz oficial do caçador de monstros desde 2007 e através do Twitter contou o que achou dos oito episódios da primeira temporada. “Ok… eu finalmente vi os oito episódios de The Witcher! Eu amei. Os saltos no tempo são desafiadores, mas tudo se junta no final. Os personagens principais são muito bem representados por um elenco talentoso e o mundo é feito de forma amável. Que venha a segunda temporada!”, escreveu.

Veja:

https://twitter.com/DCockle/status/1213514345063370755

 

O que vem a seguir

Antes mesmo do lançamento, a Netflix já renovou The Witcher para uma segunda temporada. Em conversa com o site Digital Spy, a criadora da série, Lauren Schmidt Hissrich, falou sobre o que podemos esperar do próximo ciclo. “O mais legal da segunda temporada é que o roteiro ficou bem mais focado. A intenção é desenvolver mesmo a história, já que todos os relacionamentos já foram trabalhados na primeira temporada. Com isso, essas relações vão desabrochar na segunda temporada”, contou.

A showrunner completou, destacando que as interações ficarão cada vez maiores, criando assim histórias mais completas. “Personagens vão se encontrar e interagir cada vez mais. Isso dá certo em algumas ocasiões e acaba mal em outras. Mas eu adoro utilizar esses blocos para construir um mundo e finalmente conseguir criar histórias mais completas”, afirmou.

The Witcher estreou no dia 20 de dezembro e todos os oito episódios da primeira temporada já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Além de Cavill, o elenco também conta com Freya Allan, Anya Chalotra, Eamon Farren, Joey Batey, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring, Lars Mikkelsen, Royce Pierreson e Amit Shah.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui