The Witcher: Fã substitui espadas por sabres de luz em cena de luta

The Witcher (Imagem: Divulgação)

A primeira temporada de The Witcher, estrelada por Henry Cavill, estreou em dezembro na Netflix e se tornou um grande sucesso. Um dos destaques fica por conta das cenas de lutas do protagonista, como pode ser visto logo no primeiro episódio.

No entanto, um fã fez uma montagem imaginando como seria se no lugar das espadas, Geralt de Rívia e seus oponentes usassem sabres de luz de Star Wars. No vídeo compartilhado no Reddit pelo usuário scanlonzack.

Confira:

The Witcher with lightsabers (abit janky) from witcher

 

Todos os oito episódios da primeira temporada de The Witcher já estão disponíveis na Netflix.

Criada por Lauren Schmidt Hissrich, a nova produção de fantasia da Netflix é baseada na série de livros do polonês Andrzej Sapkowski, que também deu origem aos jogos de videogame. A trama acompanha a história do bruxo caçador de monstros, Geralt de Rívia, interpretado por Henry Cavill.

Além de Cavill, o elenco também é conta com Freya Allan, Anya Chalotra, Jodhi May, Eamon Farren, Joey Batey, Björn Hlynur Haraldsson, MyAnna Buring, Adam Levy, Lars Mikkelsen, Amit Shah e Royce Pierreson.

 

2ª temporada

Antes mesmo da estreia, já foi confirmado que The Witcher iria ganhar pelo menos uma segunda leva de episódios. Em conversa com o site Digital Spy a criadora da série, Lauren Schmidt Hissrich, falou um pouco sobre o que podemos esperar do próximo ciclo da produção. “O mais legal da segunda temporada é que o roteiro ficou bem mais focado. A intenção é desenvolver mesmo a história, já que todos os relacionamentos já foram trabalhados na primeira temporada. Com isso, essas relações vão desabrochar na segunda temporada”, conta.

A showrunner ainda destacou que as interações ficarão cada vez maiores, criando assim histórias mais completas, após a introdução dos personagens e de suas narrativas na primeira temporada. “Personagens vão se encontrar e interagir cada vez mais. Isso dá certo em algumas ocasiões e acaba mal em outras. Mas eu adoro utilizar esses blocos para construir um mundo e finalmente conseguir criar histórias mais completas”, disse Hissrich.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort