The Witcher: Filme versão anime da Netflix será focado em [Descubra]

Vesemir no game The Witcher/Reprodução

A série da Netflix The Witcher continua dominando o cenário da cultura pop após uma primeira temporada de enorme sucesso. Tanto sucesso, de fato, que não só mais episódios foram encomendados como também um filme em estilo anime.

Anunciado em 22 de janeiro, o projeto intitulado The Witcher: Nightmare of the Wolf foi inicialmente descrito como uma nova aventura centrada em uma grande ameaça à região conhecida como Continente. A showrunner Lauren Hissrich e Beau DeMayo, que escreveu um dos episódios da série de tv, estão trabalhando no longa.

O que os fãs não sabiam, entretanto, e que só agora foi revelado pela plataforma de streaming através da página oficial, é que a história não será focada no protagonista e caçador de monstros Geralt De Rivia, e nem nas demais personagens Yennefer de Vengerberg ou Ciri, mas sim voltará no tempo para um período que ainda não havia sido adaptado.

Ao invés disso Nightmare of the Wolf será focado em Vesemir, o mentor de Geralt e também uma importante figura paterna. A trama será ambientada antes de Vesemir assumir o treinamento do pupilo e o seguirá em sua própria jornada como um witcher depois que a misteriosa figura Deglan o escolhe através da chamada Lei da Surpresa.

Costumes

Para os que não lembram ou não estão familiarizados, a Lei da Surpresa entre duas pessoas demanda que uma dívida seja paga com aquilo que um deles possui, mais ainda não sabe, exatamente como o que aconteceu com Geralt e Ciri, ligando seus destinos para sempre. Curiosamente, os fãs esperavam que Vesemir pudesse potencialmente fazer parte da segunda temporada, e há algumas semanas a ideia de que Mark Hamill pudesse interpretá-lo tomou conta da internet.

Um data de estreia para o anime, que será produzido em parceria com o estúdio Mir, que entregou títulos como A Lenda de Korra e Voltron: O Denfensor Lendário, ainda não foi divulgada; assim como também se o elenco da série live-action fará as narrações.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort