The Witcher ganha abertura em estilo VHS dos anos 90

The Witcher
Cena do trailer de The Witcher (Reprodução/YouTube – Netflix)

Desde o início da internet é comum pessoas editarem vídeos de filmes e séries para fazerem paródias ou deixá-los mais interessante, como por exemplo, os trailer sinceros de longa metragens de sucesso. Desta vez, foi a vez da série The Witcher ganhar um desses trailer. 

Um fã fez uma abertura para seriado como se fosse de um VHS dos anos 90. Na sequência ouvimos a famosa canção Toss A Coin To You Witcher em uma versão mais pesada, como um rock. Durante o vídeo os principais personagens são apresentados enquanto passa várias cenas da série.

Confira o vídeo completo:

The Witcher estreou na Netflix no dia 20 de dezembro de 2019. A produção é dirigida por Lauren Schmidt Hissrich. Os protagonistas Henry Cavill como Geral de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri. O elenco também conta com Therica Wilson-Read, Wilson Radjou-Pujalte, Adam Levy, Mimi Ndweni, Jodhi May, Joey Batey e Eamon Farrey.

O seriado é baseado no romance escrito por Andrzej Sapkowski que conta com cinco romances e dois livros de contos. Na trama, um caçador de monstros, uma feiticeira poderosa e uma misteriosa princesa tem seus destino cruzados. O trio descobre que há muitas coisas muito mais perigosas que monstros no mundo onde vivem. No dia 13 de novembro de 2019, antes mesmo da estreia da primeira temporada, a Netflix confirmou segunda temporada. Contudo não se sabe quando estreará.

Além dos livros e série, The Witcher também ganhou onze jogos de vídeo game e três histórias em quadrinhos. O jogos foram disponibilizados para XBox, PlayStation 4, Computadores e celulares. Os jogos em estilo RPG foi desenvolvido pela empresa CD Projekt RED. Apesar de não-canônicos, a trama é uma continuação dos livros e mostra Geralta tentando impedir que o grupo Caçada Selvagem domine o mundo.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.