Henry Cavill em “The Witcher” (Divulgação)

Será que é impressão nossa ou o Natal chegou mais cedo? A Netflix acaba de divulgar o aguardado trailer final da série The Witcher, uma das principais apostas da plataforma e uma produção que chega para saciar um pouco da falta de Game of Thrones. E para completar, a data de estreia – finalmente – foi revelada.

As impressionantes imagens podem ser conferidas no vídeo ao fim do post, e mostram Henry Cavill como o caçador de monstros Geralt De Rivia, que viaja de vila em vila destruindo ameças em troca de dinheiro. As novas cenas são importantes porque demonstram um pouco do que o personagem precisa enfrentar além de seres sobrenaturais: o preconceito dos humanos.

No universo da série, que é baseada nos livros e game de mesmo nome, ser um Witcher não é exatamente a profissão mais bem vista, e aqueles que se dedicam a ela são obrigados a viverem em isolamento. O novo trailer também dá uma ideia melhor do escopo da produção, com sequências de ação e cenários de tirar o fôlego.

Personalidade

Sobre o protagonista, Cavill explicou: “Não é que ele não faça escolhas morais, mas de acordo com a lenda eles não sentem emoções como uma pessoa humana sente, o que é essencial quando se precisa negociar o preço para se livrar de um monstro. Mas o Geralt é muito mais do que isso. Ele tem esse exterior duro, mas no fundo é um homem que tem esperança sobre como o mundo deveria ser”.

Essa esperança será renovada com a chegada da jovem princesa Ciri, interpretada por Freya Allan. Tendo que lidar com um poder que não consegue controlar, ela é enviada para encontrar Geralt, o único que pode realmente protegê-la.

O elenco conta ainda com Anya Chalotra (Yennefer), odhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla) e Therica Wilson-Read (Sabrina). A série estreia em 20 de dezembro. 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui