The Witcher: Henry Cavill conta que pré-produção da 2ª temporada começa em breve

The Witcher
Cena do trailer de The Witcher (Reprodução/YouTube – Netflix)

Estrelada por Henry Cavill, a primeira temporada de The Witcher, lançada em dezembro, já é um sucesso. Antes mesmo da estreia, uma 2ª leva leva de episódios já havia sido confirmada. E o intérprete de Geralt de Rívia, o bruxo caçador de monstros, revelou que a pré-produção da 2ª temporada deve começar em breve.

Confira:

View this post on Instagram

P.S. Happy New Year!

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

“Olá pessoal, estou de volta. Aproveitei minha pausa de Natal, talvez um pouco demais em alguns aspectos, mas agora voltei ao trabalho. Pré-produção da segunda temporada de The Witcher vai começar em breve. Vejo que vocês gostaram da primeira temporada de The Witcher. Muito obrigado por isso, fico feliz continuarei a dar atualizações por aqui com o passar do tempo”, disse o astro.

The Witcher é a nova produção de fantasia da Netflix baseada na série de livros do polonês Andrzej Sapkowski, que também deu origem aos jogos de videogame.

Em entrevista para o site Digital Spy, a criadora da série, Lauren Schmidt Hissrich, contou um pouco sobre o que podemos esperar do próximo ciclo da produção. “O mais legal da segunda temporada é que o roteiro ficou bem mais focado. A intenção é desenvolver mesmo a história, já que todos os relacionamentos já foram trabalhados na primeira temporada. Com isso, essas relações vão desabrochar na segunda temporada”, disse.

A showrunner ainda destacou que, após essa apresentação dos personagens e da ligação de cada um, as interações ficarão cada vez maiores, criando assim histórias mais completas. “Personagens vão se encontrar e interagir cada vez mais. Isso dá certo em algumas ocasiões e acaba mal em outras. Mas eu adoro utilizar esses blocos para construir um mundo e finalmente conseguir criar histórias mais completas”, afirmou Hissrich.

Além de Cavill, o elenco também é composto por Freya Allan, Anya Chalotra, Jodhi May, Eamon Farren, Joey Batey, Björn Hlynur Haraldsson, MyAnna Buring, Adam Levy, Lars Mikkelsen, Amit Shah e Royce Pierreson.

A primeira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.