The Witcher: Henry Cavill em nova imagem dos bastidores da 1ª temporada

Geralt e Jaskier em The Witcher (Imagem: Reprodução)

A showrunner Lauren S. Hissrich compartilhou em seu perfil do Twitter uma nova imagem dos bastidores da primeira temporada de The Witcher, em que aparece ao lado de Henry Cavill e Freya Allan.

Confira:

“Memórias de tempos melhores! Este foi o último dia em que filmamos a cena final do episódio final – e nesta foto, Freya, Henry e eu estamos assistindo a reprodução juntos, certificando-nos de que isso ressoou emocionalmente da maneira que imaginávamos”, escreveu a criadora da série.

Na trama, baseada na série de livros do Andrzej Sapkowski, Henry Cavill interpreta o bruxo caçador de monstros Geralt de Rívia, que tem seu destino ligado ao da jovem Princesa Cirilla, vivida por Freya Allan.

A primeira temporada da produção original de fantasia da Netflix também conta com Anya Chalotra, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Joey Batey, Eamon Farren, MyAnna Buring, Lars Mikkelsen, Amit Shah, Royce Pierreson e Adam Levy.

 

Foco

A primeira de The Witcher foi um dos maiores sucessos da Netflix em 2019. A série de fantasia foi renovada e ganhará em breve uma segunda leva de episódios. O primeiro ano apresentou diversos personagens, com histórias diversas e uma linha do tempo sinuosa. De acordo com a showrunner, o segundo ciclo será mais focado.

“As linhas do tempo foram feitas principalmente para que pudéssemos acompanhar a história de Geralt ao mesmo tempo em que conhecíamos as de Yennefer e Ciri. O que fizemos ao fim da primeira temporada foi juntá-los no mesmo momento, e suas histórias vão se cruzar mais. Pessoalmente fiquei triste que as linhas do tempo não foram tão bem recebidas quanto eu esperava. Acho divertido, mas acredito que o público teve muita sorte porque na 2ª temporada elas já se foram. Então acho que vai ser um ano mais fácil de acompanhar. Mas além disso, acho que a narrativa está bem mais focada”, disse Lauren S. Hissrich em entrevista ao IGN.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort