The Witcher: Henry Cavill rebate críticas de fãs à série nas redes sociais

Henry Cavill em “The Witcher” (Divulgação)

O trailer e as imagens divulgadas da nova série da Netflix The Witcher dividiram as  opiniões dos assinantes nas redes sociais. Enquanto alguns teceram elogios,  outros fizeram duras críticas à produção. Depois de tanta divergência, o jornalista Jake Hamilton conversou com o ator protagonista da série, Henry Cavill, e o indagou sobre de qual maneira o intérprete de Geralt de Rivia encara a recepção do fandom.

O astro respondeu afirmando que todos têm o devido direito de expressar sua insatisfação, e revelou já está acostumado com o pessimismo e até mesmo o xingamento de alguns fãs. “Quando se trata de fãs, eu entendo que eles tenham o direito de dizer o que quiseram, eu também sou um fã e me irrito de vez em quando. E eu sei que alguns deles vão ficar chateados com ‘The Witcher‘. Estamos falando de livros e jogos, então a série não irá repetir tudo o que os fãs leram ou jogaram. Sinceramente, não estou preocupado com fãs tóxicos, só acho que muitos deles têm uma paixão muito forte pela franquia.” relatou Henry Cavill.

A série vem com a promessa de encantar os fãs da saga de livros e games, mostrando assim cenas repletas de muita ação, com cenas bem elaboradas. As várias cenas de luta em The Witcher foram consideradas surpreendentes, mesmo com tantas críticas, as imagens são empolgantes, e muitos críticos avaliaram que elas fazem as lutas de Game of Thrones pareçam fracas. 

A produção foi criada por lauren Hissrich e sua trama é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski. O personagem principal, Geralt de Rivia, na trama é descrito como um caçador de mostro, ele luta com todas as suas forças, para encontrar seu lugar em um mundo, onde as pessoas mostram seu lado mais perverso e tão maldosas como o próprio demônio.. Porém o destino faz com que ele conheça uma feiticeira poderosa e uma jovem princesa com um perigoso segredo, assim os três passam a tentar caminhar pelo perigoso e volátil continente.

No elenco além de Henry Cavill, ainda teremos os atores, Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.  The Witcher já foi renovada pela Netflix para uma segunda temporada.