The Witcher: Henry Cavill revela como construiu o visual de Geralt de Rivia

“The Witcher” (Netflix/Divulgação)

Uma das produções mais aguardadas para esse ano na Netflix é a adaptação de The Witcher, baseada nos livros e games de mesmo nome. O visual do personagem principal, Geralt de Rivia, é bastante característico, como mostrado nas primeiras imagens oficiais e em seguida no trailer divulgado recentemente. Em nova entrevista, o ator Henry Cavill explica como chegou no resultado final com a ajuda da equipe da série.

O sucesso de uma adaptação, especialmente quando se trata do gênero fantasia, depende tanto de um bom roteiro quanto do look dos personagens, e Cavill parece entender isso muito bem. “Temos a descrição do livro, e a Lauren [S. Hissrich, showrunner] e eu tivemos várias conversas por telefone e email antes do nosso terceiro encontro em pessoa, estávamos focados nos olhos e no cabelo – o cabelo tomou bastante tempo, tínhamos que escolher a peruca certa, o que foi um trabalho incrível da Jackie, que cuida dessa parte“, disse ele em conversa com o Entertainment Tonight. O ator realmente esteve envolvido em todos os detalhes: “Também tínhamos que escolher o tom de pele certo, e a Alva, que faz a minha maquiagem, trabalhou muito duro até encontrar o equilíbrio certo. Fizemos vários testes até finalmente escolher algo com o qual estivéssemos realmente felizes“, revelou.

Olhar

Henry precisou usar lentes de contato para atingir o tom azul acinzentado dos olhos do caçador de monstros: “Usava lentes a cada três horas, e depois tinha que tirar. O resultado é ótimo, mas meus olhos doíam um pouco. Mas definitivamente te ajuda a entrar no personagem. Quando estou usando o figurino completo, é um curto passo até entrar na pele do Geralt“, explicou. Ainda sem data exata de estreia, The Witcher chega à Netflix em dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort