The Witcher: Henry Cavill revela qual foi seu maior desafio durante as filmagens

The Witcher (Reprodução)

O dia tão esperado pelos fãs da série de livros e games The Witcher e também, é claro, pelos fãs do astro Henry Cavill, finalmente chegou. Hoje, dia 20 de dezembro, estreia a primeira temporada da adaptação produzida pela Netflix, e o público poderá conferir as peripécias de Cavill como o caçador de monstros Geralt de Rivia.

Apesar do óbvio amor pelo protagonista, interpretá-lo não foi tarefa fácil, e o ator – que dispensou o uso de dublês durante as filmagens – revelou em nova entrevista qual foi o seu maior desafio durante as filmagens. “Foi algo muito diferente devido ao aspecto atlético do estilo de luta do Geralt”, contou durante evento promocional nas Filipinas.

O Geralt faz várias piruetas e momentos explosivos em terrenos que não são planos. Você não está lutando em uma academia, mas em um declive com pedras, ou está chovendo. Então você precisa ter certeza que tudo está protegido e que você trabalhou os músculos corretos, quadril, joelhos, cotovelos e ombros.

Compromisso

Como comentou a showrunner Lauren Schmidt Hissrich durante a passagem da dupla pela CCXP19, a produção gravou em locações no Leste Europeu, incluindo Hungria e Polônia, em condições climáticas pra lá de complicadas. Um dos elementos essenciais da história, a espada do personagem, também representou dificuldades.

O mais difícil sobre lutar no set com uma espada pesada de metal é que você não está realmente usando ela para matar alguém. Então parar a espada [no momento certo] era o mais difícil”. Henry chegou a revelar anteriormente que mesmo após horas de repetição, e de se sentir “absolutamente arrasado, suas mãos estão cheias de ferimentos”, ele fazia questão de continuar até ter a coreografia 100% correta.

O elenco de The Witcher é formado também por Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring, Mimi Ndiweni, Therica Wilson-Read, Emma Appleton e Eamon Farren.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort