Sigismund Dijkstra no game The Witcher/Reprodução

The Witcher foi considerado o maior lançamento da Netflix em 2019, e a propriedade que já era famosa nos universos literário e dos games ganhou ainda mais fãs graças à série estrelada por Henry Cavill. Agora caminhando para sua segunda temporada, um novo e importante personagem pode ser sido revelado.

Segundo o Redanian Intelligence, Sigismund Dijkstra fará parte da nova etapa da trama. Ele é conhecido por ser o cabeça da Inteligência Reda, uma organização de espionagem presente no universo de The Witcher. E não é só isso. As audições já estariam sendo realizadas, fato comprovado por um vídeo divulgado pelo ator Graham McTavish na plataforma Vimeo, que foi rapidamente deletado.

Abaixo é possível conferir um backup do material, no qual o escocês conhecido por O Hobbit e Outlander lê como um personagem intitulado David, que acredita-se ser o codinome usado para Dijkstra pela produção – nas suas falas é mencionada a palavra espião e a troca de informações e segredos; assim como na primeira temporada Istredd foi nomeado Isaac e Renfri, Riley.

Esperança

Como sempre, McTavish esbanja talento, porém não há nenhuma confirmação de que ele tenha sido escalado, assim como também não há confirmação de que a cena em questão – na qual “David” conversa com um rei, provavelmente Vizimir – faça parte do enredo da próxima temporada. A showrunner Lauren S. Hissrich explicou previamente que roteiros específicos são escritos para as audições de forma a evitar spoilers.

Outro nome que surgiu recentemente e que está praticamente confirmado é o de Kristofer Hivju, o Tormund Giantsbane de Game of Thrones. O ator foi marcado no Instagram pela equipe e também passou a seguir várias contas ligadas à série. Acredita-se que ele poderá viver Nivellen, personagem amaldiçoado e que tem a aparência de um urso. Os novos episódios de The Witcher ainda não tem data para estrear.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui