Henry Cavill em “The Witcher” (Divulgação)

Quando as primeiras imagens de Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher foram divulgadas pela Netflix, os fãs notaram que algo de muito importante estava faltando. Agora, uma nova imagem mostra o protagonista, em geral um solitário, acompanhado da sua fiel companheira.

Trata-se da égua Roach, que pode ser vista na foto acima. Curioso, é que nos games nos quais a série é baseada, Geralt se refere a todos os seus cavalos como Plotka. O próprio Cavill usou o Instagram para comentar a aparição: “A estrada para san Diego é longa. A boa notícia é que, mesmo no seu pior dia, Roach é melhor companhia do que qualquer homem, elfo, gnomo ou até mesmo anão. Ela nem sempre é fácil, mas me conhece mais do que a maioria e se importa o suficiente para ser o único tipo de companhia que vale a pena manter“. O ator se refere, é claro, à Comic Con de San Diego, na qual a série fará a sua estreia com um painel. A série foi criada por Lauren Schmidt (The Umbrella Academy) baseada na obra de Andrzej Sapkowski e sua adaptação para o mundo dos games, e foca em Geralt de Rivia, um caçador solitário. O elenco tem ainda Anya Cholatra, Freya Allan, Jodhi May e Björn Hlynur Haraldsson. The Witcher terá 8 episódios e estreia ainda essa ano.

Detetive

O público também poderá conferir todo o charme de Henry na adaptação para o cinema do livro “O Caso do Marquês Desaparecido”, um dos volumes da série “Enola Holmes”. O ator viverá o famoso detetive Sherlock Holmes, irmão mais velho de Enola, vivida por Millie Bobby Brown. Helena Bonham Carter e Sam Claflin também estão no elenco. A produção, que tem planos de se tornar uma possível franquia seguindo os 5 livros restantes, ainda não tem data de estreia.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui