Freya Allan como Ciri em “The Witcher” (Divulgação)

Se o hype para a chegada de The Witcher, nova série da Netflix que promete aplacar um pouco a saudade de Game of Thrones, já estava no auge, agora a coisa melhorou mais ainda. A plataforma acaba de divulgar os títulos e sumários dos episódios da primeira temporada.

Mantendo a tradição que tem acompanhado a produção desde o seu anúncio, o novo material permanece envolto em segredo, e não é possível descobrir muito mais sobre o que eles representam no momento. As informações foram repassadas pelo perfil oficial da série no Twitter, e segue a lista com seu conteúdo traduzido:

1 – O COMEÇO DO FIM: Um monstro derrotado, um açougueiro nomeado.
2 – QUATRO MARCAS: Olhamos para os primeiros dias de uma feiticeira
3 – LUA DA TRAIÇÃO: Alguém chato para comer, uma família envergonhada
4 – DE BANQUETES, BASTARDOS E ENTERROS: A Lei da Surpresa é como alguém paga suas dívidas
5 – APETITES ESCONDIDOS: Um encontro do destino, um bardo é ferido
6 – ESPÉCIE RARA: A caçada a um dragão está a caminho
7 – ANTES DE UMA QUEDA: Um retorno antes que um reino seja queimado
8 – MUITO MAIS: A família Witcher, como você gostaria de dizer

Como mencionado anteriormente, os títulos oferecem mais pistas do que esclarecimentos, especialmente para os que não são familiarizados com a história dos livros e games. Porém é preciso lembrar que o enredo da adaptação apresentará diferenças quando comparada ao original, deixando assim tudo mais interessante.

Sobre isso, a showrunner Lauren S. Hissrich explicou: “A maior mudança que fiz dos livros é que eu queria que Ciri e Yennefer ficassem um pouco mais independentes. Nos livros de The Witcher, elas são apresentadas pelas lentes de Geralt, por meio de seu ponto de vista, e era importante para mim que nosso público as conhecesse individualmente primeiro”.

Cada sumário também está acompanhado de uma nova arte e/ou símbolo, que representa a ideia principal do respectivo episódio, e é possível conferi-los no fim do post. The Witcher desembarca na Netflix em 20 de dezembro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui