The Witcher: Netflix toma decisão surpreendente sobre futuro da série

The Witcher
The Witcher (Reprodução/YouTube – Netflix)

Com pouco mais de um mês para a aguardada estreia da série The Witcher, os fãs da história que nasceu na literatura, virou game de enorme sucesso e agora caminha para a televisão questionam sobre o futuro da produção na Netflix. Agora não mais, depois de uma decisão surpreendente.

Antes mesmo que o público possa conferir o astro Henry Cavill como o caçador de monstros Geralt de Rivia em ação pela primeira vez, o streaming já tratou de garantir e anunciar sua segunda temporada; o que demonstra confiança na adaptação da showrunner Lauren Schmidt.

Os novos episódios começarão a ser filmados no começo de 2020 com intenção de serem lançados em 2021, e assim como na primeira temporada serão 8 no total. Hissrich continua no comando do novo capítulo da saga do homem solitário que tem seu destino alterado para sempre com a chegada de jovem princesa Ciri, interpretada por Freya Allan, e a bela feiticeira Yennefer, vivida por Anya Chalotra.

O trio principal também foi oficialmente confirmado para reprisar seus respectivos papéis, com Tomek Baginski, Jason F. Brown, Sean Daniel e Mike Ostrowski na produção. Segundo a Netflix, os novos diretores e novos membros do elenco serão anunciados em data posterior.

Comemoração

Eu estou tão contente que antes que os fãs possam assistir nossa primeira temporada, já podemos confirmar que retornaremos ao Continente para continuar contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri”, escreveu a showrunner em comunicado. The Witcher promete explorar tanto os aspectos fantásticos e mágicos do novo universo como também questões humanas como preconceito e identidade.

Os efeitos especiais também terão presença forte e a produção terá vários elementos de terror, segundo o supervisor de efeitos especiais Julian Parry: “[…] há elementos de fantasia, mas está tudo ancorado em um senso de terror. Por exemplo, a Striga [uma mulher amaldiçoada a viver como um monstro], terá um visual realmente grotesco”.

Tudo isso quando a série desembarcar no dia 20 de dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort