The Witcher: personagem inesperado pode reaparecer na série!

Geralt e Danica
Geralt e Danica em The Witcher (Reprodução)

Embora a segunda temporada de The Witcher tente alinhar as três linhas temporais vistas no primeiro ano do show, personagens antigos vão aparecer, e segundo o site Redanian Intelligence, uma delas é Danica, interpretada por Imoges Daines. Para quem não se lembra, ela é uma prostituta com quem Geralt (Henry Cavill) estava no terceiro episódio, e que tentou fazer com que ele se abrisse com ela sem sucesso. De acordo com a publicação, ela aparecerá em dois episódios que serão dirigidos por Stephen Surjik.

Ainda não há detalhes em qual história ela aparecerá, ou como será sua aparência já que sua primeira participação era numa temporalidade passada, antes mesmo do nascimento de Ciri (Freya Allan). A produção da série voltou a trabalhar no mês passado, e a segunda temporada tem previsão de lançamento apenas para 2021.

A batalha em The Witcher

Segundo o mesmo site citado anteriormente, a série está atualmente filmando uma sequência de batalha principal em Kaer Morhen, um castelo que abriga a base da Escola de Bruxos, da qual Geralt é membro. É uma escola de treinamento, repositório de armas, um lugar para bruxos feridos descansarem e onde são realizados experimentos com novos mutantes. Os fãs dos videogames de sucesso do CD Projekt Red possivelmente estão familiarizados com ele, já que a série de jogos começou exatamente neste local em 2007.

De acordo com o relatório, a cena envolve vários bruxos, incluindo Geralt, Vesemir, Lambert, Eskel, Coën e Ciri. Então, quem ou o que eles poderiam estar lutando? Bem, o castelo de Kaer Morhen foi atacado várias vezes, a ponto de ser em grande parte uma ruína. Dada a importância de Ciri, talvez Geralt a tenha levado lá como segurança apenas para dar notícias aos nilfgaardianos que a estão perseguindo. Também pode ser um indício de que, como nos livros e nos jogos, Geralt pretende começar a treinar Ciri como Bruxa para lhe dar algumas habilidades de combate.