The Witcher: Showrunner comenta sobre cena da transformação de Yennefer

Anya Chalotra como Yennefer em The Witcher (Divulgação)

Atenção, a matéria a seguir contém spoilers! The Witcher é a mais nova série da Netflix que chegou ao catálogo do serviço no dia 20 de dezembro. Como esperado, o seriado está sendo um grande sucesso, e um dos destaques é a personagem Yennefer interpretada pela atriz Anya Chalotra.

Yennefer por muito tempo viveu uma vida difícil em seu vilarejo, principalmente devido às deformidades de seu corpo, sendo vítima das piores humilhações. Contudo, ela viu seu destino mudado ao ser chamada para se tornar uma feiticeira. Assim, Yennefer passou a estudar e praticar magias com afinco para se tornar a melhor de todas as feiticeiras.

O ponto alto, é quando a personagem deve passar por um processo de transformação. Ao finalmente conseguir o poder necessário, Yennefer decide que é hora de se tornar a mulher que sempre quis e passa por um doloroso processo para conquistar um novo corpo sem defeitos. A cena é intercalada com a difícil luta de Geralt (Henry Cavill) contra a Striga.

Em uma entrevista para o portal ComicBook, a showrunner Lauren H. Hissrich falou sobre a sequência de transformação de Yennefer. Ao ser questionada se a cena seria menos pesada, Hissrich respondeu: “Não, mas direi que o escritor que escreveu esse episódio, Beau DeMayo, quando ele nos apresentou o roteiro, ele teve a ideia de intercalar Geralt lutando contra o encantamento da Striga e do Yen, e a violência e a brutalidade que seriam experimentado em cada uma dessas histórias por razões muito diferentes”.

A showrunner continuou: “E eu tenho que dizer que Alex Garcia Lopez, que dirigiu esse episódio fez um trabalho incrível, dando vida a essa sequência entrecortada, que é algo visceral de assistir”. E acrescentou: “Mesmo em trailers muito antigos, temos Yennefer gritando, e você nem sabe do que se trata, mas sente”.

Lauren finalizou: “Isso ressoa através de você. Você entende a dor pela qual esse personagem está passando. Então, não, fico feliz que tenha gostado, porque isso quer dizer que teve o impacto que pretendíamos. Acho que é realmente um dos melhores momentos desta série”.

The Witcher é baseado na série de livros escritos por Andrzej Sapkowski. A segunda temporada do seriado está confirmada.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort