The Witcher
Cena do trailer de The Witcher (Reprodução/YouTube – Netflix)

The Witcher, a nova produção da Netflix baseada na série de livros do autor Andrzej Sapkowski, está preste a estrear. Em uma entrevista para o SciFi Now, a produtora Lauren S. Hissrich, comentou sobre algumas mudanças que fez em alguns personagens principais. Ela conta: “A maior mudança que fiz dos livros é que eu queria que Ciri e Yennefer ficassem um pouco mais independentes”.

Hissrich acrescenta: “Nos livros de The Witcher, elas são apresentadas pelas lentes de Geralt, por meio de seu ponto de vista, e era importante para mim que nosso público as conhecesse individualmente primeiro. Então essa foi uma das maiores mudanças que eu fiz, mas foi, para mim, a oportunidade mais emocionante, porque eu também achei essas personagens muito atraentes”.

Vale lembrar que esta é apenas uma das mudanças que o seriado terá em comparação aos livros. Em uma entrevista anterior ao Games Radar, o supervisor de efeitos especiais, Julian Parry, falou sobre o visual mais assustador de uma das personagens.

Ele comenta: “Acredito que a série terá um tom mais próximo do terror. Nós definitivamente estamos deixando a fantasia em segundo plano. Eu posso honestamente dizer que não seguimos por um caminho fantasioso. Quero dizer, há elementos de fantasia, mas está tudo ancorado em um senso de terror. Por exemplo, a Striga [uma mulher amaldiçoada a viver como um monstro], terá um visual realmente grotesco”.

The Witcher estrará na Netflix dia 20 de novembro e a primeira temporada adaptará a coleção de contos chamado The Last Wish. Na trama, Geralt de Rivia, é um solitário caçador de monstros que tenta encontrar seu lugar no mundo. Durante sua jornada ele descobrirá que os humanos podem ser piores que as criaturas que caça. Uma reviravolta em seu destino acontecerá quando uma poderosa feiticeira e uma misteriosa princesa cruzarem seu caminho.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui