The Witcher (Reprodução)

The Witcher, chegará na Netflix no dia 20 de dezembro deste ano e a crítica especializada já recebeu os primeiros episódios. E pelo que pode ser visto em alguns comentários já publicados o seriado foi bem elogiado, se mostrando uma boa adaptação dos livros e trazendo ótimas cenas de ação e lutas épicas.

Segue abaixo algumas reações publicadas na rede social Twitter, e claro, comparações a Game of Thrones não faltaram:

“As cenas de luta em The Witcher são surpreendentes. Fazem as cenas de luta de Game of Thrones parecerem péssimas. Assistindo a primeira temporada de The Witcher nesse fim de semana”.

“Impressionado com as cenas de ação e o visual de The Witcher, da Netflix, até o momento. Ver o estilo único da espada de Rivia de Geralt sendo trazido às telas é incrível”.

“Oh, eu direi isso. As cenas de lutas de The Witcher fazem as de Game of Thrones parecerem dois bêbados lutando do lado de fora de um bar”.

“Algumas das coreografias de ação e de lutas de espadas de The Witcher são algumas das melhores que me lembro em uma série de espadas/feitiçaria e fantasia em anos”.

The Witcher é baseada na coleção de livros de Andrzej Sapkowski, a primeira temporada do seriado adaptará a série de contos intitulada The Last Wish. Na trama, Geralt de Rivia, interpretado por Henry Cavill, é um solitário caçador de monstros que vê seu destino mudado ao conhecer feiticeira poderosa e uma princesa que esconde um segredo. Durante a jornada, Geralt descobrirá que os humanos podem ser mais cruéis que as criaturas que caça.

A direção da série de aventura e fantasia é por conta de Tania St. John. Além de Carvill o elenco conta com os nomes de Freya Allan, Anya Chalotra, MyAnna Buring, Adam Levy, Bjorn Hlynur Haraldsson.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui