The Witcher: Revelados novos detalhes sobre a feiticeira Yennefer

Anya Chalotra como Yennefer em The Witcher (Divulgação)

Com a série The Witcher cada vez mais próxima de estrear, várias novidades estão sendo divulgadas, entre material promocional, trailers e imagens; e também mais detalhes sobre alguns dos seus personagens, como é o caso da feiticeira Yennefer.

Para os familiarizados com a história, a personagem aparece como um jovem frágil e deformada, cuja aparência é completamente alterada uma vez que seus poderes mágicos se desenvolvem.  Em nova entrevista à revista britânica SciFiNow, a showrunner Lauren S. Hissrich explicou quais aspectos a série irá explorar.

Você houve esses pedaços de informações sobre o passado da Yennefer, geralmente, ‘Foi isso que aconteceu comigo quando era criança’. Então uma das coisas que eu fiz logo no começo, foi ler todos os livros e encontrar todas as memórias do passado dela”.

E ainda: “E então criamos uma história junto com os roteiristas que nos permitiu estar com a Yennefer quando ela era uma criança, quando ela está se tornando a pessoa que conhecemos e amamos e vemos nos livros”.

Futuro

Anya Chalotra interpreta a feiticeira, que cruzará o caminho do caçador de monstros Geralt de Rivia vivido pelo astro Henry Cavill, tornando-se também seu interesse amoroso na série. Juntamente com a pequena Ciri (Freya Allan), eles foram o trio de protagonistas de The Witcher.

Lauren continuou afirmando: “Ela começa em uma posição muito vulnerável, é uma personagem que experimentou muita dor na vida, e então vemos ela transcender essa dor, e crescer a partir dela, e fortalecer as decisões dela nesse mundo, e eu acho que é uma ótima origem pra ela”, contou Hissrich.

As primeiras reações da imprensa internacional que já pode conferir os primeiros episódios tem sido no geral bastante positiva, com elogios principalmente à atuação de Cavill e sua habilidade com a espada e em sequências de ação, nas quais conhecidamente não utilizou dublê. The Witcher desembarca na Netflix em 20 de dezembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort