The Witcher: Roteirista revela personagem que ficou de fora da 1ª temporada

The Witcher (Divulgação)

The Witcher teve sua 1ª temporada com inúmeros monstros trazidos do romance original, dentre eles, a medonha estrige e a kikkimora. Contudo, várias ideias de criação de algumas dessas criaturas, ficaram de fora do corte final, foi o que revelou o roteirista da produção, Declan da Barra.

A revelação foi feita através do Twitter oficial do roteirista. De Barra chegou a afirmar que um dos membros da equipe, tinha o intuito de colocar um personagem bem conhecido, como o Selkie Maw. Porém, o monstro só chegou a ser mencionado no quarto episódio, isso depois que o personagem Geralt de Rivia chegou a uma taverna todo coberto pelas entranhas da criatura.

The Witcher não teve uma boa recepção por parte dos críticos. Mas contrariando a avaliação deles, o público tem recebido de uma ótima forma a produção, e os dados de audiência são bastante significativos. A série já é considerada um sucesso, tanto que o site We Got This Covered revelou que a produção já teria sido renovada secretamente para uma 3ª temporada, e a sequência deverá ser uma adaptação do romance Tempo do Desprezo, que é o segundo livro da saga assinada por Andrzej Sapkowski.

A série original Netflix foi criada por Lauren Hissrich, e é uma adaptação de uma das sagas literárias de um dos escritores poloneses de maior sucesso de todos os tempos Andrzej Sapkowski.

A trama conta a história de Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros que luta com todas as suas forças para conseguir encontrar o seu lugar, em um mundo onde as pessoas são muito mais perversas do que parecem ser, chegando até mesmo a serem comparadas com a própria besta.

Porém, o destino o leva a uma poderosa feiticeira, além de uma jovem princesa que possui um segredo bem perigoso, ele precisarão aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

A produção da Netflix conta com um elenco formado pelos atores, Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon. Já está disponível na plataforma de streaming da Netflix, toda a primeira temporada de The Witcher.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort