The Witcher
The Witcher (Imagem: Divulgação)

Uma das atrações da Comic-Con 2019 foi a presença da nova série The Witcher, estrelada por Henry Cavill. Não é nenhuma novidade que o ator moveu céus e terra, obrigando sua equipe a conseguir uma audição, e quando teve a oportunidade, deu tudo de si. Como resultado, o britânico garantiu o papel de Geralt de Rivia, mas até o momento não sabíamos a extensão da concorrência.

207. Isso mesmo. 207 atores participaram das audições para interpretar o protagonista, mas a voz de Henry não saiu da mente da showrunner Lauren S. Hissrich, que acabou tomando a decisão – cá entre nós, correta. Cavill afirmou ter sentido uma forte conexão com o personagem: “Eu sou um gamer. Joguei [The Witcher] por várias e várias horas, e Warcraft. Mas tinha algo sobre o Geralt que mexeu comigo. Ele não é um herói comum. Ele é um tipo de pessoa muito real que não trata os outros de forma perfeita, mas de qualquer forma ele ainda é um herói“, comentou. O ator garantiu que esteve presente em todas as cenas, e que não precisou de dublê. “É muito importante pra mim que vocês saibam que é o Geralt de verdade e não outro cara fazendo essas cenas, que sou eu realmente“.

Detalhes

Como é sabido, a série unirá o visual dos games e o enredo dos livros, e segundo Hissrich, a história será expandida: “Eu a chamaria de uma adição aos livros. Nós honramos o original mas damos aos personagens um pouco mais de espaço para respirar”. Na ocasião, também foi divulgado o primeiro teaser trailer da produção, mostrando Cavill em toda a sua glória, além das primeiras imagens do incrível universo da série, cheio de monstros e magia. Confira abaixo:

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui