The Witcher: Showrunner adianta que segunda temporada será [Descubra]

Anya Chalotra como Yennefer em The Witcher (Divulgação)

The Witcher mal estreou e já tem dado muito o que falar. A nova super produção da Netflix é baseada na obra literária de Andrzej Sapkowski e foca no caçador de monstros Geralt de Rivia, interpretado por Henry Cavill. Em nova entrevista, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich adianta detalhes da segunda temporada.

A série logo de cara introduz vários personagens, criaturas fantásticas, um novo mundo conhecido como Continente, além de batalhas sangrentas entre reinos, profecias e novas regas envolvendo magia. Isso já é o bastante para que o telespectador precise prestar a atenção, porém existe ainda outra pegadinha.

*spoilers* Aqueles que não são familiarizados com a estrutura dos contos e também desconhecem os games, descobrem depois dos primeiros episódios que na verdade existem linhas do tempo diferentes sendo apresentadas simultaneamente. Esse fato causou confusão e desagradou parte do público.

Mudanças

Já na segunda temporada, Lauren adianta que o enredo será mais focado, provavelmente seguindo em grande parte uma mesma linha temporal, agora que Geralt e Ciri finalmente se reencontraram, contando provavelmente com flashbacks mais explícitos. “O melhor da segunda temporada, que eu posso falar [de acordo com o] que escrevemos, é que a história está muito mais focada”, afirmou em entrevista ao GamesRadar.

E ainda: “Há um direcionamento mais forte na história, porque todos os relacionamentos que apresentamos na primeira [parte] começam a florescer na segunda temporada”, e que os personagens começarão “a se encontrar e interagir mais”, o que “dá certo às vezes, às vezes não”. “Mas é meio que isso, todas as peças do quebra-cabeça que apresentamos ao mundo finalmente começarão a se juntar e formar algo mais concreto”, completou ela.

Os 8 episódios de The Witcher estão disponíveis na Netflix. As gravações serão retomadas no início de 2020 com previsão de estreia apenas para 2021.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort