The Witcher: Showrunner aponta caminho da segunda temporada

Anya Clhalatra
Anya Clhalatra em cena de The Witcher (Imagem: Reprodução / Netflix)

Um dos maiores fenômenos de 2019, The Witcher continua nas graças do público, gerando inúmeras discussões nas redes sociais e memes internet afora. Com apenas 8 episódios na primeira temporada e a segunda ainda bem longe de estrear, a showrunner Lauren S. Hissrich adiantou um pouco sobre qual caminho pretende seguir.

Desde o seu anúncio pela Netflix, ficou claro que a série seria focada nos livros escritos por Andrzej Sapkowski e não nos games também inspirados por eles. Sendo assim, um dos principais elementos a serem explorados no segundo ano da produção será o desaparecimento gradual tanto de bruxos e bruxas quanto de criaturas mágicas.

Isso, é claro, eventualmente irá representar um grande problema para o caçador Geralt de Rivia, vivido por Henry Cavill, que precisa deles para o seu ganha-pão. “A primeira temporada se passa durante 30 anos da vida do Geralt, então os monstros ainda não estão extintos nesse tempo. Mas é algo que vamos explorar bem mais na segunda”, explicou Lauren em uma sessão de perguntas e respostas do Reddit.

Problemas

O relacionamento entre os Witchers e os humanos é complicado e delicado, lembrou ela: “É dito no começo dos livros [e na nossa série] que os humanos odeiam os Witchers, mas também precisam deles. Essa é a questão. Precisar de algo que você odeia. Nós precisávamos desse ódio na série, para entender que nosso herói é um forasteiro. Então tomamos a decisão de manter os monstros mais presentes nesses 30 anos.

Anteriormente, a showrunner também esclareceu que suas escolhas com relação à linha do tempo, que confundiram muita gente durante a primeira temporada, não serão necessariamente aplicadas nos próximos episódios, dando a entender que a trama irá se desenrolar de forma mais linear.

“O mais legal da segunda temporada é que o roteiro ficou bem mais focado. A intenção e desenvolver mesmo a história, já que todos os relacionamentos já foram trabalhados na primeira temporada. Com isso, essas relações vão desabrochar na segunda temporada”, contou ao Digital Spy. The Witcher ainda não tem data para retornar.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort