Game of Thrones
Game of Thrones (Imagem: Divulgação/HBO)

Apesar das controvérsias, o público ainda não superou o fim de Game of Thrones, e se sente órfão à procura de uma nova série que possa preencher esse vazio. A candidata da vez é The Witcher, estrelada por Henry Cavill, que chegará em breve à Netflix. A showrunner Lauren S. Hissrich comentou mais uma vez sobre as constantes comparações.

Quando perguntada se a equipe e o elenco se sentem de certa forma pressionados a se diferenciar de GOT, Lauren foi rápida ao responder: “De forma nenhuma. Sou uma grande fã de Game of Thrones, e eu acho que as comparações vêm de pessoas querendo saber se a nossa série fará tanto sucesso, e meu Deus, eu espero que sim“. E ainda: “Eu acho que GOT é outra coisa, e eles fizeram um ótimo trabalho, mas nossa série é bem diferente. Só espero que tenhamos tanto sucesso quanto eles”. Existem alguns elementos como intrigas políticas, magia, e um estilo um tanto quanto obscuro que podem ser correlatos com GOT, além de uma famosa cena de nudez/orgia mostrada brevemente durante o trailer divulgado recentemente.

Vencedor

Durante a Comic-Con no último fim de semana, o ator Henry Cavill contou sobre o processo de audição para interpretar o protagonista Geralt de Rivia, com o qual sempre sentiu que tinha uma conexão. Segundo ele, a produção entrevistou um total de 207 candidatos, mas ele acabou faturando o papel. “Ele não é um herói comum. Ele é um tipo de pessoa muito real que não trata os outros de forma perfeita, mas de qualquer forma ele ainda é um herói”, explicou. Ainda sem data exata de estreia, informações sugerem que ela pode acontecer em dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui