The Witcher: Showrunner defende série de críticas “profissionais”

The Witcher
Cena do trailer de The Witcher (Reprodução/YouTube – Netflix)

Sempre que uma produção estreia seja na TV ou no cinema, principalmente quando há uma grande expectativa, gera um grande movimento na internet tanto de críticas quanto de elogios. E claro, tais comentários afetam muito não só os espectadores como também todos que fizeram parte da produção.

E com The Witcher não foi diferente. Através de sua conta no Twitter, a showrunner Lauren S. Hissrich comentou sobre o assunto. Na publicação Hissrich comenta que muitas pessoas escrevem de forma doce para ela falando que ficam chateadas com as críticas negativas sobre The Witcher. 

A showrunner continua diz que ela não se preocupa com a opinião de críticos “profissionais”, que apenas assistem ao primeiro episódio e pulam o resto. Ela se preocupa como os fãs de verdade, que assistiram aos oito episódios em um dia estão prontos para reiniciar a maratona. Ela também relatou que está muito emocionada.

Confira a publicação abaixo:

https://twitter.com/LHissrich/status/1208572292122304512

Apesar de não ter conseguido um boa pontuação da critica especializada no Rotten Tomatoes, apenas 58%, a produção ficou bem colocada entre o público geral com 93% de aprovação. A série ainda conseguiu 4,8 estrelas de 5 pelos usuários do Google conseguiu a pontuação 8,9 / 10 no IMDB.  

A primeira temporada de The Witcher estreou no dia 20 de dezembro na Netflix. O seriado é baseado nos livros de Andrzej Sapkowski. A segunda temporada já está confirmada. A história segue a saga de Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros que vê seu destino mudado ao encontrar uma feiticeira e uma princesa. O elenco é formado por Henry Cavill, Freya Allan, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy e Anya Chalotra.

Hissrich trabalhou como roteirista em muitas séries de televisão de sucesso, incluindo  The West Wing, Parenthood e Private Practice. Ela também ajudou a escrever várias séries anteriores da Netflix, incluindo  Demolidor e The Umbrella Academy. 

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort