The Witcher: Showrunner explica quantas temporadas os fãs podem esperar

The Witcher
The Witcher (Imagem: Divulgação)

Vamos falar a verdade: todos nós adoraríamos se nossas séries preferidas pudessem durar para sempre, não é verdade? Infelizmente isso não é possível, e tudo que é bom eventualmente chega ao fim. Esse também é o caso com The Witcher, e em nova entrevista a showrunner Lauren Schmidt Hissrich revela quantas temporadas os fãs podem esperar.

A série estreou no último dia 20 de dezembro e boa parte do público já consumiu os 8 episódios de cerca de 1 hora cada, e o resultado foram opiniões divididas. A maioria dos que leram os livros escritos por Andrzej Sapkowski e conhecem os games, aprovaram, enquanto outros consideram a história um tanto quanto confusa.

Para os que já viraram fãs, a espera pela segunda temporada – já confirmada – será grande, uma vez que com locações espalhadas pelo Leste Europeu e centenas de personagens, não se trata de uma produção fácil de filmar. Mas e quanto ao futuro? Por quantos anos poderemos apreciar Henry Cavill como o caçador de monstros Geralt de Rivia?

Continuação

Recentemente foi divulgada a notícia de que Lauren teria 7 temporadas mapeadas, porém a showrunner afirmou ao Collider que seus planos não são bem esses. “A coisa das sete temporadas é hilária. Tenho certeza que em algum ponto falei que poderia escrever sete temporadas, mas com certeza também devo ter falado que escreveria 20″, explicou

Eu irei continuar escrevendo, contanto que faça sentido. Isso significa tomar, organicamente, dos livros e deixar que a história flua, mas ao mesmo tempo deixar que ela termine quando deva terminar”. Resumindo, não há uma ideia concreta de quantas temporadas a série terá, especialmente porque sua longevidade depende de outro fator importante: audiência.

A Netflix raramente divulga números, e quando o faz escolhe a dedo as produções mais populares, como por exemplo Stranger Things, assim por enquanto não há como saber como The Witcher tem se saído. Só nos resta torcer que o Continente possa ser explorado ainda por um bom tempo.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort