Freya Allan como Ciri em “The Witcher” (Divulgação)

Um das produções mais aguardadas do ano, The Witcher, terá de passar pela mesma prova de fogo que todas as outras adaptações de games, livros ou quadrinhos precisam enfrentar quando do seu lançamento: a aprovação, ou não, dos fãs. A showrunner Lauren S. Hissrich falou sobre como a opinião deles influencia o seu trabalho.

Já houve casos em que as pessoas apontaram determinadas coisas pra mim no Twitter e eu pensei, ‘Hum, não tinha visto por esse lado’, e eu levei aquilo de volta para os roteiristas. Não é exatamente sobre como levar a história em si, mas é sobre ter certeza de estar observando as coisas por todos as perspectivas diferentes, é como eu posso explicar“, disse ela em entrevista ao site Comic Book.

E mais: “Eu sempre escolho conversar com as pessoas [no Twitter], mas se você é um troll, se você é estúpido, obviamente não vou falar com você. Mas se você está apenas com medo que eu vá estragar algo que você ama, eu espero que possa tirar essa insegurança“, explicou.

Enredo

A primeira temporada da série terá oito episódios baseados na série de livros e no game de mesmo nome, e irá centrar em um solitário caçador de monstros que vê sua vida mudar com a chegada de uma jovem que está aprendendo a lidar com os seus poderes e cuja vida corre perigo.

Além de Cavill como Geralt de Rivia, o elenco conta também com Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como a jovem Ciri. The Witcher ainda não tem data específica de lançamento, mas deve chegar à Netflix em dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui