The Witcher: Showrunner fala de Vesemir e outros bruxos na 2ª temporada

Geralt e Jaskier em The Witcher (Imagem: Reprodução)

A segunda temporada de The Witcher, estrelada por Henry Cavill, ainda não tem data oficial para ser lançada pela Netflix. Enquanto isso, Lauren Schmidt Hissrich indicou alguns detalhes do novo ciclo. Em entrevista recente concedida ao The Wrap, a criadora da série revelou quais são os seus personagens preferidos, que serão apresentados nos novos episódios.

Já foi anunciado que o elenco da segunda temporada contará com as adições de Kim Bodnia (Killing Eve) no papel do bruxo Vesemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen, Paul Bullion (Peaky Blinders) como Lambert, Thue Ersted Rasmussen (Velozes e Furiosos) como Eskel, Yasen Atour (Young Wallander) como Coen, Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia, Mecia Simson como Francesca e Agnes Bjorn como Vereena.

“Provavelmente minhas adições favoritas para a segunda temporada são os novos Witchers”, revelou a showrunner. “Realmente, na primeira temporada, conhecemos Geralt e ele é o nosso principal exemplo de bruxo. E depois há um outro Witcher, Remus, que encontramos no episódio 103, que morre rapidamente. Então, para nós, realmente, era sobre levar Geralt de volta às suas raízes e o tipo de aprendizado de onde ele veio e qual é a sua história e qual é o seu senso de família”.

Hissrich acrescentou: “Quando eu falo sobre ‘The Witcher’, sempre falo sobre como esses três personagens se juntam – Geralt, Ciri e Yennefer – eles se reúnem em família. É a parte mais importante da série para mim. E quando você começa a imaginar a família de alguém, também precisa entender a família de origem. Às vezes isso é mãe e pai, às vezes isso é parentes de sangue. Para Geralt, são seus irmãos, é a irmandade dos bruxos. Estou realmente empolgado por voltar e conhecer Vesemir, sua figura paterna, pela primeira vez e todos esses homens com quem ele foi criado desde os sete anos de idade”.

A série de fantasia da Netflix é baseada nos livros do polonês Andrzej Sapkowski. A trama segue as aventuras de Geralt de Rívia (Cavill), um bruxo caçador de monstros. Freya Allan, Anya Chalotra, Jodhi May, Joey Batey, Björn Hlynur Haraldsson, Eamon Farren, MyAnna Buring, Mimi Ndiweni, Lars Mikkelsen, Amit Shah, Royce Pierreson e Adam Levy completam o elenco da primeira temporada.

Reveja o trailer de The Witcher: