Freya Allan como Ciri em “The Witcher” (Divulgação)

Lauren Hissrich, showrunner da série The Witcher, concedeu uma entrevista ao jornal italiano, Corriere Della Sera, na qual revelou que a série terá muitos temas adultos e violentos, não sendo uma aventura de fantasia para qualquer idade.

“Será brutal… Não tivemos medo de adaptar os temas adultos presentes no material original. Os romances abordam sexismo, racismo, a guerra política… Digamos que crianças de cinco anos não devem assistir”, afirmou a showrunner.

Mesmo com o trailer não revelando nenhuma cena mais forte, muitos acreditam que a produção esteja guardando todas as surpresas para a estreia da série.

The Witcher foi criado especialmente para a Netflix, pela produtora Laura Hissrich, a trama é baseada em uma coleção de livros de nome homônimo do escritor polonês Andrzej Sapkowski, conhecido por escrever livro de fantasia.

O elenco irá contar com os atores, Henry Cavill, que será o protagonista, Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

A trama se baseia na história de Geralt de Rivia, um caçador de monstro solitário, que luta com o objetivo de conseguir encontrar seu local. Porém a vida faz com o caçador conheça um feiticeira bastante poderosa, e também uma jovem princesa, que tem um segredo muito perigoso.

É uma série muito adulta”, Hissrich acrescentou. “Vou dizer que era importante que cada cena de sexo ou de violência tivesse importância para a história e não simplesmente estivesse ali para chocar o público. Acho que os telespectadores são bem espertos no tocante a saber o que está ali apenas para chocar e o que realmente move a história”, falou Lauren Hissrich sobre a sua nova produção.

A produção que teve o inicio de suas filmagens ainda em maio de 2017, irá estrear na Netflix em 17 de dezembro de 2019.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui