The Witcher: Showrunner fala sobre a criação dos monstros na série

The Witcher (Divulgação)

Adaptar um universo querido por milhões de fãs em todo mundo não é tarefa fácil, que o diga a showrunner Lauren Schmidt Hissrich, responsável por trazer a franquia The Witcher para a telinha. Em nova entrevista, ela fala especificamente sobre os monstros que o caçador Geralt de Rivia irá encontrar pelo caminho.

Destruir monstros é a principal função do protagonista e dos Witchers em geral, e é também seu ganha-pão: ele viaja de cidade em cidade livrando a população do Continente de todo o tipo de ameaças – a um preço caro, diga-se de passagem – o que faz com que a sua reputação não seja das melhores.

É engraçado por que os monstros são uma parte enorme de The Witcher, mas é uma das coisas que estamos tentando ao máximo não mostrar muito nos teasers e trailers, porque eu acho que é um grande elemento de surpresa para os fãs que já conhecem a história mas não sabem com quais monstros nós estamos brincando”.

Aqueles já familiarizados com os livros e games também conhecerão pela primeira vez novas criaturas, ainda segundo a showrunner: “Existem alguns deles que nós criamos e que são baseados em algumas lendas do folclore polonês”. “Eu realmente espero que as pessoas fiquem bastante surpresas com algumas das nossas escolhas”, completou o produtor Tomek Bagiński.

Dificuldades

De forma geral, o processo de gravações da primeira temporada foi árduo, para dizer o mínimo. Durante entrevista coletiva concedida na CCXP19 e da qual o Spinoff participou, Lauren revelou que todos precisaram gravar em locais inóspitos, na neve, em baixas temperaturas, e até mesmo pendurados no alto de montanhas.

Já o astro Henry Cavill, que vive o papel principal, não escondia o orgulho e a animação para que o público finalmente possa conferir os episódios e o resultado de um trabalho feito com muito amor.

The Witcher chega no catálogo da Netflix a partir de 20 de dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort