The Witcher: Showrunner revela curiosidade peculiar da segunda temporada

“The Witcher” (Netflix/Divulgação)

A segunda temporada de The Witcher, já foi confirmada pela Netflix, deve estrear em 2021 e, assim como a primeira, terá oito episódios. Outra novidade revelada pela showrunner Lauren Hissirch é que a próxima leva de episódios terá quatro diretores. A segunda temporada de The Witcher, já foi confirmada pela Netflix, deve estrear em 2021 e, assim como a primeira, terá oito episódios. Outra novidade revelada pela showrunner Lauren Hissirch é que a próxima leva de episódios terá quatro diretores. 

Falando ao The Writer Experience Podcast, Hissirch revelou que a série é gravada em blocos. “Nós gravamos dois episódios de cada vez. Temos quatro diretores. Quando eles chegam, fazemos um treino intensivo para eles ficarem por dentro de tudo o que precisam saber sobre a mitologia e as histórias que estamos contando, o que é um bruxo e o que são os monstros, enchemos eles de informações”.

A showrunner costuma fazer diversas reuniões com os diretores ao início do processo de gravação, desta forma, ela garante que os mesmos entrem no clima da série e captem as nuances dos roteiros. Fora isso, ela costuma deixa-los a vontade no set. “Estou lá todo dia, mas deixo-os exercerem suas visões criativas”, revelou.

Segunda temporada

Uma das críticas que os fãs da série apontaram ao se sentirem incomodados nesta primeira temporada foi a falta de linearidade, que a série mostrou. Em entrevista ao podcast Writer Experiencie, a showrunner Lauren Hissirch assegurou que o novo ano da série vai seguir melhor uma ordem cronológica.

“O mais importante para nós em relação ao exército de Nilfgaard era torná-lo diferente do de Cintra e criar um contraste, mas reconheço as críticas e prefiro aprender com elas do que me irritar. Estamos trabalhando nisso e o figurino de muitos personagens será totalmente diferente nos próximos episódios”, adiantou ela.

Ela ainda desabafou como o seu trabalho é desafiador, mas que não deixa de ser gratificante. “Trabalhar em ‘The Witcher‘ tem sido um doloroso processo de aprendizado para mim. É a beleza de poder fazer isso pela primeira vez e voltar para repetir o trabalho nas próximas temporadas. […] A segunda será emocionante. Estamos tendo a chance de olhar para os erros que cometemos na primeira temporada e fazer melhor daqui para frente. Quero contar melhores histórias e construir melhores personagens. Estamos analisando o que não funcionou para nos livrarmos disso e nos concentrarmos em coisas que agradem o público”.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort