The Witcher: Showrunner revela quais cenas se arrependeu de cortar

Anya Chalotra como Yennefer em The Witcher (Divulgação)

Não tem jeito. Por mais que se planeje na hora de tirar uma série do papel, várias coisas precisarão ser cortadas durante o processo de edição, e com o sucesso The Witcher não poderia ser diferente. Felizmente, a showrunner Lauren Hissrich resolveu compartilhar duas cenas que ela diz se arrepender de ter deletado.

Em entrevista ao Pure Fandom, Lauren declarou: “Tiveram tantas cenas que precisaram ser deletadas dos episódios finais”, entre elas, duas estreladas pela jovem feiticeira Yennefer, vivida pela atriz Anya Chalotra, e que mostra mais do seu forte relacionamento com outras mulheres da trama, em especial com Fringilla (Mimi Ndiweni).

Tivemos um lindo momento no terceiro episódio [Lua Traidora] onde a Yennefer, Fringilla, e a Sabrina discutiram sobre como se sentiam sobre suas transformações, e pensando nisso, eu gostaria que tivéssemos mantido. Era um ótimo exemplo de amizade feminina e teria servido como basear a Fringilla um pouco mais antes dela ter se juntado à Nilfgaard.”

Já a segunda trata-se de um flashback com Yennefer e Triss: “Também gravamos uma cena com a Yen encontrando uma Triss bem nova, que tinha acabado de chegar em Aretuza; [a cena] serviu para mostrar o quão longe a Yennefer chegou nos seus anos em Aretuza, e criou um senso se mentoria entre as duas feiticeiras.

Progresso

Hissrich também adiantou que esses momentos que não fizeram parte da série teriam também ajudado no enredo dos episódios e aventuras que ainda estão por vir: “Pensando à frente sobre algumas histórias que irão se desenvolver na segunda temporada, eu gostaria que tivéssemos essas cenas! Mas estou orgulhosa do que conquistamos”, completou.

Sobre a segunda temporada, espera-se que a história siga os acontecimentos do livro “Sangue dos Elfos”, no qual Triss pede ajuda à Yennefer para ajudá-la a treinar Ciri (Freya Allan), cujo poder cresce a cada dia. A Netflix ainda não anunciou a data de estreia.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort