The Witcher teve gravações atrasadas por dificuldade em detalhe técnico

Henry Cavill em The Witcher
Henry Cavill em The Witcher (Imagem: Divulgação/Netflix)

A primeira temporada da série The Witcher teve suas gravações impactadas e, de certa forma, atrasadas, até que a equipe de produção conseguisse ajustar um detalhe técnico e também estético. Com dificuldade em atingir o modelo certo de cabelo para o personagem Geralt de Rivia, interpretado por Henry Cavill, apesar de muitas tentativas, o estilo do personagem deu trabalho para a produção.

Em conversa com o site de notícias de entretenimento CinemaBlend, a showrunner da atração, a roteirista Lauren S. Hissrich, contou que foram várias tentativas. Entretanto, nem todas deram certo. Algumas, por exemplo, acabaram levando a equipe à risada. Ainda segundo ela, foram muitas tentativas até que tudo desse certo e o estilo correto e desejado para o personagem, um caçador de monstros, fosse obtido.

“Tentamos várias versões de uma peruca branca completa (e você ainda pode ver cenas dela no episódio 1, antes das refilmagens). Brilhava na tela, era uma abominação e risível. Adicionamos mais a sujeira (é por isso que parece mais cinza) e algumas luzes baixas, e levamos meses para chegar a um lugar em que ficamos felizes com isso”, disse a showrunner ao CinemaBlend.

E, na entrevista concedida ao portal, ela ainda explicou que a versão branca da peruca foi se tornando mais prateada: “É definitivamente mais prata agora, mas não queríamos desistir de chamá-lo de Lobo Branco – o que faz mais sentido como um apelido quando encontramos futuros Bruxos, e vemos que nenhum dos cabelos deles foi impactado pelos Julgamentos”.

Vale lembrar que a série The Witcher, atualmente contando com apenas uma temporada, está disponível no catálogo da plataforma norte-americana de streaming Netflix. Com um total de oito episódios, a série estreou no fim de dezembro de 2019. Agora, o público aguarda o lançamento da segunda temporada, que já foi confirmada, mas deve sair apenas entre o final de 2020 e o início de 2021, de acordo com informações não oficiais.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort