This Is Us: Após problemas na transmissão, Fox toma decisão sobre estreia da quinta temporada

This Is Us (Imagem: Divulgação)

Depois que chegou ao fim a paralisação da produção de This is Us, que teve suas filmagens interrompidas devido a pandemia do novo coronavírus, o canal Fox Premium agendou a data de estreia da quinta temporada da série.

A trama que conta a história da família Pearson vai retornar sua exibição no Brasil em 11 de novembro, exatamente um dia após a exibição nos Estados Unidos. O principal motivo do adiamento foi as diversas e seguidas falhas na tentativa de transmissão da série de uma forma simultânea entre o Brasil e os Estados Unidos, tendo em vista que a previsão inicial teve que ser completamente abortada.

A nova temporada vai abordar a pandemia do novo coronavírus, como adiantou Dan Fogelman, criador da trama, que ainda afirmou que a história de alguns personagens principais, sofrerá uma grande mudança para que ele possa contar esse momento único na sociedade.

As mudanças foram reveladas através do perfil do canal no Twitter. O post ainda usou o fato para fazer uma brincadeira com os fãs da série, tendo em vista que o dia 31 de agosto foi o aniversário de Jack, Kevin, Kate e Randall, o pai e os trigêmeos da família na série, respectivamente.

Já a rede NBC, que é a responsável pela exibição da série nos Estados Unidos, usou seu perfil oficial no Instagram para comemorar a data. Um vídeo publicado no qual o elenco brinca com a data inusitada. No Brasil, as três primeiras temporadas de This Is Us podem ser acompanhadas pelo Prime Video. O quarto ano tem previsão para chegar a plataforma até o fim do mês, a trama também pode ser acompanhada pelo streaming do app Fox Premium. 

Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Lonnie Chavis, Niles Fitch, Hannah Zeile, Logan Shroyer, Mackenzie Hancsicsak, Susan Kelechi Watson, Parker Bates, Chris Sullivan, Jon Huertas, Eris Baker, Melanie Liburd, Lyric Ross, Faithe Herman e Alexandra Breckenridge fazem parte do elenco.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort