This Is Us : Atriz diz que Kate lidará com algo “muito inesperado” de seu passado

Cena de This is Us
Cena de This is Us (Imagem: Reprodução/ NBC)

A família Pearson e seus dramas retornam no final do mês na NBC com a estreia de duas horas da quinta temporada de This is Us. Os fãs já estão acostumados com as histórias emocionantes e muitas vezes tristes, no entanto, Chrissy Metz adianta que sua personagem lidará com algo “muito inesperado” sobre o seu passado.

Em entrevista concedida à EW, a intérprete de Kate falou sobre os dramas que ela enfrentará na nova temporada e ainda comentou como ficará a sua relação com os irmãos Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown), que se estranharam no final do quarta temporada. “Na verdade, sempre há muita coisa acontecendo”, disse. “Estou a par de algumas informações sobre o que está acontecendo com Kate nos dias atuais que ela realmente não lutou no passado. Não sabíamos que ela estava lidando com isso, e foi algo que ela passou”.

A atriz contou que o criador da série, Dan Fogelman, foi atrás dela para saber se ela concordava em contar essa história. “Dan disse: ‘Meu Deus, você se sente confortável fazendo isso?'”, lembrou. “E eu disse, ‘Sim, eu estou. Eu acho que é muito importante.’ As pessoas terão muito a dizer sobre isso. Com certeza será um desafio, mas estou ansiosa por isso”.

Questionada de envolve Kate adolescente (Hannah Zeile) e as consequências de seu relacionamento tóxico com Marc (Austin Abrams), Metz respondeu: “Você pode adivinhar de onde pode vir, mas acho que é muito inesperado. Muito inesperado”.

Já sobre a relação com os irmãos, a atriz disse: “Nenhum deles está certo ou errado. Nossos sentimentos são nossos, e nossa percepção é nossa própria realidade. Tenho irmãos, então sei que disse coisas que me arrependi totalmente, mas também disse coisas que sempre quis dizer, e não disse da maneira certa quando eu quis compartilhar minha dor, minha angústia ou minha frustração. Quer dizer, Kate e Randall têm uma conexão tão interessante, mas Kevin é gêmeo dela, então não sei onde está a lealdade, se ela deveria ter que escolher. E seria uma pena escolher, sabe?”.

A quinta temporada de This is Us estreia em 27 de outubro na NBC.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.