This is Us: Briga de Randall e Kevin vai respingar em Beth? Atriz responde

THIS IS US — “Lights and Shadows” Episode 410 — Pictured: Susan Kelechi Watson as Beth — (Photo by: Ron Batzdorff/NBC)

A nova temporada de This Is Us está preparada para chegar em alguns dias na TV americana, e nem o público, nem a atriz Susan Kelechi Watson, que interpreta Beth na série, conseguiram esquecer do final do episódio anterior quando Randall (Sterling K. Brow) e Kevin (Justin Hartley) se degladiaram com duras palavras, e colocaram para fora toda a rivalidade que existe entre eles. Ela contou em uma nova entrevista que como sente, sua personagem foi a primeira a sentir o clima ruim entre os irmãos, e novamente ela desempenhará um papel importante na quinta temporada.

“Você tem que deixar as pessoas limparem o ar da maneira que precisam. Você não pode estar sempre tentando manter a paz. Às vezes, ser um pacificador significa que algum drama tem que acontecer para realmente fazer as pazes e não apenas tentar manter as coisas. Beth conhece seu marido. Ela sabe que ele não pode deixar as coisas para lá. E ela sabe que a relação entre ele e Kevin sempre foi um pouco frágil. Você tem que saber quando dar um passo para trás e deixá-los resolver isso”, e foi o que a personagem fez ouvindo a briga de longe.

A atriz acha que Randall foi longe demais ao tentar obrigar Rebecca (Mandy Moore) a se internar numa clínica para portadores de Alzheimer, mas entende que isso veio do medo dele de perder alguém, assim como perdeu seus pais adotivo e biológico. “[Beth] sente que ele ultrapassou alguns limites, mas ela sabe que é isso que ele faz, isso é meio de sua natureza”, disse Watson para a Entertainment Weekly. “É isso que ele faz. Mas eu acho que ele necessariamente fez a coisa certa? Talvez não desta vez”.

Beth foi quem ajudou Randall a vencer o medo e procurar tratamento psicológico ao perceber que ele precisava disso, mas a atriz garante que quando se trata da briga dos irmãos, sua personagem realmente não terá envolvimento: “É entre eles e eu estou um pouco à margem, mas você tem que deixar as cartas caírem onde caem. Se você foi lá, tem que deixar a poeira baixar. Talvez isso seja algo que vem se acumulando desde sempre e que eles estão dançando e não foram capazes de ter um relacionamento completo por causa disso. É um peso para eles. Mas também se isso sempre existiu, talvez tenha que ser dito em algum momento. Tenho certeza que eles falaram muito pior, sabe o que quero dizer? Tenho certeza de que eles olharam para trás e estão tipo, ‘Eu não queria dizer isso assim.’ Mas se estava lá, é a raiz de um problema mais profundo”, completou.

ankara escort