This Is Us, da NBC, ganha reforço para elenco fixo

Griffin Dunne
Cena de Griffin Dunne em trailer da 4ª temporada de This Is Us (Reprodução/YouTube – FOX Premium Brasil)

A nova temporada de This Is Us estreou no último dia 24 de setembro e já trouxe uma surpresa. Um novo reforço foi confirmado para o elenco fixo da trama. A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. Segundo a jornalista, trata-se do ator Griffin Dunne, intérprete do personagem Nicky. Ele vai completar o cast no novo ciclo.

O personagem apareceu na série na terceira temporada do enredo, como o irmão mais novo de Jack Pearson (personagem interpretado por Milo Ventimiglia). Ainda de acordo com as informações, a permanência de Nicky na série foi sugerida no final do último ciclo, o terceiro da trama. Entretanto, só se confirmou efetivamente agora, com a nova fase. Sua permanência se deve ao fato da importância em torno do personagem por conta do drama familiar que envolve seu núcleo.

Além de Dunne, recentemente foi confirmado um novo nome para o elenco de This Is Us. Tim Matheson, ator que esteve presente em trabalhos recentes, como Brinquedo Assassino (2019) e Jumanji: Bem-vindo à Selva (2017), tornou-se outro reforço para o elenco da quarta fase de produção exibida pela NBC e pelo FOX Premium (no Brasil). Essa informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Variety.

Matheson fica responsável pela interpretação do personagem personagem Dave, pai de Rebecca (vivida na trama pela atriz Mandy Moore). Vale lembrar que, antes disso, a mãe de Rebecca também foi inserida em This Is Us. A atriz Elizabeth Perkins ficou a cargo do papel. Vencedora dos prêmios Golden Globe, Emmy e SAG Awards, a série This Is Us tem roteiro e produção assinados por Dan Fogelman e está no ar desde setembro de 2016, somando, em suas três primeiras temporadas, um total de 54 episódios.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort