This Is Us (Reprodução)

A emocionante This Is Us caminha para a sua quarta temporada. Os novos episódios prometem muitas surpresas, e durante evento recente parte do elenco e equipe comemoraram as nomeações do Emmy e falaram sobre o que os fãs podem esperar.

Posso dizer que haverão vários novos personagens secretos [na quarta temporada], que serão muito importantes na nova parte da história. Haverá uma grande revelação ou anúncio sobre isso, no fim do mês eu acredito“, afirmou o criador Dan Fogelman. E ainda: “Na série existe o que eu chamo que marcadores, que servem como base para todo o desenrolar do arco da produção como um todo, e posso dizer com certeza que os dois primeiros episódios dessa temporada representam isso. Então será algo grande, audacioso, e que potencialmente vai dividir o público – mas da melhor forma possível“, explicou. Quanto ao enredo, Kelechi Watson revelou que o público verá mais do seu envolvimento com a dança: “Fico tão feliz com isso porque pra mim, que me comunico muito com a fala, a dança é uma ótima forma de comunicar aqui que você só consegue expressar com o corpo“.

Paralelos

Já o ator Justin Hartley deixou escapar que o grande acontecimento que está por vir estará ligado ao salto temporal que ocorreu no final da terceira temporada: “Não sei de todos os detalhes, mas pelo que ouvi, é algo certo. Algumas coisas na série seguem um fluxo, e outras parece que não estavam lá antes. Esse é um desses casos“. A série conta ainda com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Chrissy Metz e Sterling K. Brown no elenco. A nova temporada poderá ser assistida pelo público brasileiro a partir de 24 de setembro no Fox Premium.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui