Dave Annable e Mandy Moore em Red Band Society
Dave Annable e Mandy Moore em Red Band Society

A NBC está prestes a promover um reencontro entre dois velhos conhecidos. Trata-se de Dave Annable e Mandy Moore. Os dois atores viveram um ex-casal na dramédia Red Band Society, que foi ao ar na Fox em 2014. A história médica teve 13 episódios encomendados, dos quais apenas 10 foram gravados e levados ao ar antes do cancelamento oficial feito pela Fox em janeiro de 2015. Agora, a dupla voltará a se encontrar novamente, mas sem grande contato em cenas.

Dave Annable foi contratado para integrar o elenco de This Is Us. O ator de 40 anos, aparecerá a partir do próximo episódio como Kirby, professor de atuação de Kevin (Justin Hartley), embora a ação em torno do personagem esteja mais ligada à sua paixão mal resolvida por Sophie (Alexandra Breckenridge). Annable foi flagrado gravando algumas cenas em Nova Iorque, como informou o site TV Line.

É possível que o personagem Kirby apareça em flashbacks de quando Kevin ainda jovem, morou em Nova Iorque e estudou atuação. Com uma grande presença nas séries, além de interpretar o Doutor McAndrew em Red Band Society, Annable também esteve em Brothers & Sisters, Yellowstone, What / If, The Mick, Heartbeat, 666 Park Avenue e Reunion.

Em entrevista recente ao TV Insider, Justin Hartley contou a experiência que teve ao dirigir um episódio de This Is Us, e pediu um conselho a M. Night Shayamalan. “Ele é fantástico, é hilário. Quero dizer, literalmente me quebrei quatro vezes trabalhando com ele. Quem diria que M. Night Shyamalan iria me deixar louco? Acho que ele é um gênio, e amo o comportamento dele, e como ele faz seu trabalho”, disse o ator que ainda citou que iria filmar em Nova Iorque cenas de Kevin e Randall (Sterling K. Brown), em que os irmãos continuariam não se falando mais viveriam uma experiência importante.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui