Mandy Moore se encontra com antigo par romântico em novos episódios de This Is Us

Dave Annable e Mandy Moore em Red Band Society
Dave Annable e Mandy Moore em Red Band Society

A NBC está prestes a promover um reencontro entre dois velhos conhecidos. Trata-se de Dave Annable e Mandy Moore. Os dois atores viveram um ex-casal na dramédia Red Band Society, que foi ao ar na Fox em 2014. A história médica teve 13 episódios encomendados, dos quais apenas 10 foram gravados e levados ao ar antes do cancelamento oficial feito pela Fox em janeiro de 2015. Agora, a dupla voltará a se encontrar novamente, mas sem grande contato em cenas.

Dave Annable foi contratado para integrar o elenco de This Is Us. O ator de 40 anos, aparecerá a partir do próximo episódio como Kirby, professor de atuação de Kevin (Justin Hartley), embora a ação em torno do personagem esteja mais ligada à sua paixão mal resolvida por Sophie (Alexandra Breckenridge). Annable foi flagrado gravando algumas cenas em Nova Iorque, como informou o site TV Line.

É possível que o personagem Kirby apareça em flashbacks de quando Kevin ainda jovem, morou em Nova Iorque e estudou atuação. Com uma grande presença nas séries, além de interpretar o Doutor McAndrew em Red Band Society, Annable também esteve em Brothers & Sisters, Yellowstone, What / If, The Mick, Heartbeat, 666 Park Avenue e Reunion.

Em entrevista recente ao TV Insider, Justin Hartley contou a experiência que teve ao dirigir um episódio de This Is Us, e pediu um conselho a M. Night Shayamalan. “Ele é fantástico, é hilário. Quero dizer, literalmente me quebrei quatro vezes trabalhando com ele. Quem diria que M. Night Shyamalan iria me deixar louco? Acho que ele é um gênio, e amo o comportamento dele, e como ele faz seu trabalho”, disse o ator que ainda citou que iria filmar em Nova Iorque cenas de Kevin e Randall (Sterling K. Brown), em que os irmãos continuariam não se falando mais viveriam uma experiência importante.

 

Comentários