This is Us: Ator garante que após notícia-bomba personagem mudará para sempre

Kevin (Justin Hartley) em This is Us
Kevin (Justin Hartley) em This is Us (Divulgação/ NBC)

Quando a quarta temporada de This Is Us chegou ao fim, Kevin estava no olho do furacão, e a estreia dos novos episódios mostraram um novo lado do personagem, pelo menos é o que garante o ator Justin Hartley. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, ele garantiu, que o galã passará por uma transformação radical.

Para relembrar, no final do drama da NBC, Kevin brigou com Randall (Sterling K. Brown) ao descobrir que o vereador havia pressionado Rebecca (Mandy Moore) a se internar numa clínica psiquiátrica para tratar o Alzheimer, tirando-a do seio familiar. Os dois brigaram pelo controle de como tratar melhor sua mãe, até que palavras duras foram ditas por ambos. De um lado, Randall disse que Jack (Milo Ventimiglia), o pai deles, morreu com vergonha de quem Kevin havia se tornado. Para rebater, Kevin disse que sempre foi infeliz pelos pais terem adotado Randall ainda na maternidade.

Para completar, Madison (Caitlin Thompson), a melhor amiga de Kate, contou que estava grávida de gêmeos, após uma noite com Kevin. “É como uma mudança química. As coisas nunca mais vão voltar a ser o que eram, e isso tudo tem a ver com que ele e Randall disseram um para o outro. Acho que ele vai pirar de vez em quando, ter alguns intervalos nervosos, e contará com sua mãe para lembrar coisas sobre seu pai. Cada vez que acontece alguma coisa com o Kevin, ele se apoia em lembranças boas que tinha sobre seu pai”.

Numa cena que foi ao ar no final em um flash foward, Kevin deu a entender que havia se casado com uma mulher no futuro, mas Hartley garante que não sabe se ela é Madison, ou mesmo Sophie (Alexandra Breckenridge), a namorada de adolescência, e ex-esposa que ele nunca esqueceu. “Ele é inteligente o suficiente para perceber que há coisas que essa pessoa tem a oferecer”. Mas Sophie continuará dando as caras: “Os bebês vão mudar o Kevin, e quando acontece esse tipo de coisa na vida de alguém, a pessoa realmente muda, e muda em relação a todos à sua volta”. A quinta temporada de This is Us poderá ser assistida pelo serviço de streaming Fox Premium.

ankara escort