“This is Us”: Mais dramas e novidades surpreendentes na prévia do episódio 5

This Is Us
This Is Us (Imagem: Divulgação)

A quarta temporada de This Is Us começou e trouxe de volta aquele drama familiar que tanto emociona e que fez a série se tornar reconhecida. A família Pearson ainda tem muitas histórias para contar. E na prévia do episódio 5 veremos o inesperado acontecer. Grandes emoções aguardam essa temporada, com a chegada de um namorado na família, um surpreendente casamento, além dos problemas recorrentes.

Confira:

Criada por Dan Folgelman, “This Is Us”, a dona de uma audiência incrível na televisão aberta, traz de volta personagens queridos e conhecidos interpretados por Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Chrissy Metz, Sterling K. Brown, Justin Hartley, Chris Sullivan, Susan Kelechi Watson, Jon Huertas, Eris Baker, Melanie Liburd, Lyric Ross e Faithe Herman.

Além deles, o elenco conta com novas adições, como Jennifer Morrison, Asant Blackk, Marsha Stephanie Blake, Omar Epps, Julian Silva, Timothy Omundson, Bahara Golestani, Auden Thornton, Nick Wechsler e o diretor M. Night Shyamalan (Fragmentado).

Vale lembrar que a série já foi renovada para mais duas temporadas, o que garante histórias e dramas familiares da família Pearson até a sexta temporada.

Jennifer Morrison em “This Is Us”:

A quarta temporada chegou com algumas novidades, e entre elas é a participação da atriz de “Unce Upon A Time”. Em entrevista recente para a Newsweek, Jennifer Morrison falou sobre como foi se juntar ao elenco da série. “Eu fiquei super feliz e sinto muita sorte de fazer parte de This Is Us”, conta a atriz, que interpreta Cassidy Sharp, uma veterana de guerra, que de volta em casa enfrenta alguns dramas, como o alcoolismo.

Morrison, que já admirava a produção, se vê animada com a trama. “A maneira como as histórias são contadas, você se sente tão próximo de todos esses personagens e se sente tão investido em suas vidas e nos altos e baixos”, fala a atriz. “É uma ferramenta tão bonita para poder se sentir ainda mais perto deles”, diz.

E apesar de não querer compartilhar nenhum spoiler, ela conta o que podemos esperar da quarta temporada. “Estranhos inesperados. Existe essa ideia de nunca saber que um estranho pode realmente mudar o curso de sua vida”, anuncia.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort