“This Is Us” (Reprodução)

A família This Is Us tem muito o que comemorar. A atriz Mandy Moore recebeu sua primeira nomeação ao prêmio Emmy de Melhor Atriz em uma Série de Drama na última terça (16) por sua atuação como a personagem Rebecca Pearson. Além de comemorar a ótima notícia, Mandy revelou em nova entrevista que uma reviravolta importante aguarda o público na quarta temporada.

Muita coisa está acontecendo, postamos uma foto nas redes sociais então as pessoas sabem que estamos de volta aos primeiros dias do relacionamento entre Jack e Rebecca. Veremos como eles irão navegar a vida juntos e se apresentar às famílias um do outro” afirmou em conversa com o The Wrap. E mais: “Mas haverá uma reviravolta no fim do episódio que até mesmo eu não previ e senti como se, sem querer fazer muito alarde, mas parece algo análogo ao piloto tipo, ‘Uau, não estava esperando por isso!’. É feito de uma forma muito bonita” revelou. A atriz também espera que o público continue tão interessado na nova temporada quanto sempre esteve durante os últimos anos. “Existem algumas coisas diferentes que acontecem no primeiro episódio que mudam a estrutura da série. Ainda estamos evoluindo e esperamos continuar a surpreender as pessoas“.

Prestígio

Mandy comentou também como recebeu a notícia da nomeação: “Foi algo muito inesperado. Estava na academia e não soube da nomeação até algumas horas mais tarde. Eu nem estava pensando em mim, só estava torcendo pela série. Recebi uma mensagem do meu marido dizendo ‘Você conseguiu!’, mas na hora não entendi. Eu realmente não estava esperando isso“, contou. This Is Us também foi nomeada para Melhor Série de Drama pelo terceiro ano consecutivo, além dos atores Milo Ventimiglia, Sterling K. Brown, Chris Sullivan, Ron Cephas-Jones e Michael Angarano.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui