This is Us: Showrunner abre o jogo e explica motivo de grande revelação sobre Randall

William (Ron Cephas Jones) e Randall (Sterling K. Brown) em This is Us
William (Ron Cephas Jones) e Randall (Sterling K. Brown) em This is Us (Divulgação)

A movimentada estreia da quinta temporada de This is Us trouxe não só momentos políticos para a tela, mas também uma revelação sobre um dos personagens principais, Randall (Sterling K. Brown), e o showrunner Dan Fogelman abriu o jogo sobre o motivo disso.

“Para nós, a história de Randall, o quadro geral, sempre foi uma história de identidade”, disse em uma entrevista online com vários veículos da imprensa americana nesta terça-feira, 27 de outubro. “Até que ele possa obter algumas respostas lá, e algum tipo de fechamento, será um passo final para ele chegar a um acordo com algumas de suas próprias perguntas sobre sua identidade”.

[Spoilers a seguir] No episódio duplo de estreia da nova temporada, chamado Quarentena, o público acaba descobrindo no minuto final que a mãe biológica de Randall não morreu, como William, seu pai biológico havia acreditado. Um flashback mostrou que Laurel, a mãe, e namorada de William teve uma overdose de heroína, que usou para amenizar sua dor após o parto.

Quando os médicos chegaram, e declararam que ela não tinha pulso, e que provavelmente teriam que avisar o serviço de proteção à criança, William fugiu com o bebê no colo, e a última cena mostrou justamente Laurel acordando, retomando sua respiração.

“E é algo, se você olhar para trás na série, que sempre falamos. ‘Onde está sua mãe? Por que sua mãe biológica não faz parte dessa narrativa de sua vida?’ Ela é essa personagem que morreu no parto, mas nunca abordamos sua história. Esta primeira metade da temporada é nossa oportunidade de fazer exatamente isso”, continuou o diretor.

Ele ainda prometeu que todas as questões sobre a mulher serão respondidas ainda no início da temporada. “As respostas serão obtidas muito rapidamente. Certamente não é algo que vamos arrastar, um mistério como aquele, por várias temporadas ou algo assim. Há uma resposta bem rápida. Acho que será feito com elegância”, concluiu. This is Us é exibida no Brasil pelo canal Fox Premium, e está disponível no streaming Fox Play. A série também está disponível na Prime Vídeo, apenas até sua quarta temporada.

ankara escort