This is Us: Sterling K. Brown dá pista sobre o futuro de Randall e Kevin

Kevin e Randall em This Is Us (
Kevin e Randall em This Is Us (Divulgação/NBC)

A quinta temporada de This Is Us começará a ser produzida nas próximas semanas, seguindo as medidas de segurança impostas pelo governo de Los Angeles para as filmagens de televisão e cinema por lá. Mas um grande drama que o público acompanhou no quarto ano da série ainda estará presente: a briga entre Randall (Sterling K. Brow), e Kevin (Justin Hartley). Os irmãos adotivos sempre tiveram suas diferenças, mas elas se agravaram quando eles passaram a brigar pelo destino da mãe, que apresentava sinais de Alzheimer.

Enquanto Randall queria que ela fosse para uma casa de repouso de qualquer jeito, Kevin acreditava que este não era o jeito certo de lidar com a situação. Em participação no programa The Talk, do canal CBS, Brow falou sobre os caminhos que os personagens tomarão de agora em diante. “Foi meio tenso entre os irmãos Pearson, e isso é como qualquer outra família”, disse ele. “Você sabe o que eu estou dizendo? Você tem seus altos e baixos”.

Ele fez referência ao flash-forward do final, que levou os espectadores ao que parecia ser o leito de morte de Rebecca e apresentou um olhar carregado entre Kevin e Randall, que na linha do tempo atual do episódio tiveram a tal discussão.  “Você sabe que no futuro esses dois irmãos virão juntos enquanto estão perto de sua mãe, e ela está doente. Então, esperançosamente, teremos a chance de ver como eles constroem seu caminho de volta um para o outro. Mas não vai ser fácil”, disparou.

A próxima temporada mostrará como a vida dos personagens se modificou durante a pandemia global, conforme disse anteriormente o criador da série, Dan Fogelman. Além disso, o próprio Brown falou em entrevista anterior ao site TVLine que os próximos episódios incluiriam “uma escavação do passado de Randall, conectado à família novamente”, e Chrissy Metz (Kate) previu que os telespectadores descobririam  por que Kate começou a usar comida como mecanismo de enfrentamento: “ela passou por alguns coisas que ainda não sabemos”, garantiu a atriz. No Brasil, a série é exibida pela Fox, e pelo streaming Fox Play. Ela também está presente na Prime Video.